Sherlock Penguin #9 - O Disparo da Morte


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!



Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.
Bau: Relojoeiro, dono da relojoaria Temp.


Continuação

Marcos: O Doutor Pinguim foi assassinado nesta sala.
Boly: O corpo está cheio de facadas.
Anna: Por que a parede está suja de sangue?
*Ambos observavam a mensagem deixada pelo assassino*
Boly: Há uma mensagem escrita com o sangue do Doutor Pinguim.
Marcos: Lá vamos nós.

Parede de Sangue

Sua vida será manchada com sangue.
Seus pensamentos ficarão desbotados.
Sua mente estará extremamente fraca.

Anna: Essa mensagem não irá fazer eu sentir medo.
*Apesar de dizer isso, ela sentia uma enorme covardia que a consumia*
Marcos: Como isso é possível?
Marcos: A gente estava saindo daqui e apagamos de repente.
Boly: Eu não lembro de nada.
Anna: Fomos amarrados.
Anna: Ele podia ter nos matado.
Marcos: De qualquer forma, vou me encontrar com o Zero agora.
Boly: Eu vou até a delegacia.
Anna: Eu fico aqui limpando essa bagunça
Anna: Não quero que o Edu acorde e veja isso.
Marcos: Até logo.

Após uma longa busca 

Marcos: Zero sumiu da cidade.
Marcos: Não encontro ele em lugar nenhum.
*Zero sumira sem avisar, o que teria nesse encontro tão esperado?*
Marcos: Hey, você aí.
Marcos: Apareça.
Geliito: Olá Marcos, coisas estranhas estão acontecendo em Buston.
Geliito: Seu amigo provavelmente foi sequestrado.
Geliito: Se eu fosse você, tomaria cuidado.
*O velho falava tão confiante, como se nada de importante estivesse acontecendo*
Marcos: Por que acha isso?
*Num piscar de olhos*
Marcos: Nossa, ele desapareceu.
Marcos: Melhor iniciar a busca pelo filho do Mister.

Entrando em uma relojoaria  

Bau: Seja bem-vindo a relojoaria Temp.
Bau: Sinta-se a vontade.
*O dono do lugar aparentava estar bastante alegre ao chegar mais um cliente*
Marcos: Eu só queria perguntar algo mesmo.
Marcos: Já estou cansado.
Bau: Sem problemas, pergunte.
*A fotografia de Gambol é mostrada*
Marcos: Estou a procura deste rapaz.
Marcos: Ele deve estar bem mais velho agora.
Marcos: Mas você já viu alguém parecido com ele?
*O velho senhor vagava por suas memórias empoeiradas*
Bau: Sim, com certeza.
Bau: Já o vi várias vezes.
Marcos: Ótimo, ótimo! Finalmente.
Marcos: Onde você o viu?
Bau: Se for quem eu estou pensando.
Bau: Esta pessoa seria um advogado com o passado muito deprimente.
Bau: Melhor eu nem falar mais.
*Dizia o velho senhor respirando profundamente*
Marcos: Uau, deve ser o mesmo, onde você o encontrou?
Bau: Na última vez que o vi, ele tinha vindo aqui para comprar um novo relógio.
Marcos: Se ele aparecer novamente tem como o senhor me ligar?
Marcos: Este é o meu número.
Bau: Tudo bem, entrarei em contato.
Marcos: Tchau e muito obrigado!
*Marcos saia da relojoaria bordado de esperanças*

Em uma livraria 

Laís: Ai ai, ler é bom demais.
*Laís tinha a mania de ler livros repletos de conhecimento*
Laís: Vou comprar um novo livro.
Atendente: Qual livro procura, senhorita?
Laís: De romance! Qual corredor teria livros de romance?
Atendente: Corredor 13, fique a vontade para olhar o que quiser.

No corredor 13

Laís: Achei!
Laís: O título do livro chama-se "Amados Eternamente"
*Apesar de animada para adicionar o livro em sua coleção, acidentalmente ela deixa outro livro cair no chão*
Laís: Vou comprar este então.
*BUMT*
Laís: Eita, que barulho foi esse?
Laís: Aaaah! Essa passou perto.

Continua no próximo capítulo!

Confira abaixo os capítulos que já foram publicados.