Ganhando Moedas

Olá pinguins! Edu digitando.

No Club Penguin Island, as moedas são bem importantes, pois com elas podemos comprar itens, roupas, comidas, suprimentos de festa, entre outras coisas. Nesta página vocês podem encontrar diversas maneiras de como ganhar moedas no aplicativo!


  • Completando Aventuras:
Além de garantirem diversão na certa, é uma das formas mais fáceis de obter moedas no aplicativo. Se quer ganhar moedas se divertindo, desvendando mistérios, enigmas e atividades legais, as Aventuras são a opção certa!


  • Completando Desafios Diários:
Todo dia, 4 Desafios Diários são lançados para completarmos. Normalmente, são 3 desafios individuais e 1 em grupo. Somente um desafio é exclusivo para assinantes. Ao mesmo tempo que ganha XP, ganha também moedas!

                                        

  • Trocando Coletáveis por Moedas:
Ao redor de toda a ilha, os coletáveis estão presentes, sendo alguns deles, conchas, cocos, pérolas, etc... Quando sentirem que já acumularam muitos coletáveis, podem ir a máquina ao lado da Tia Arctic para trocarem seus coletáveis por moedas. Quanto mais possuírem, mais moedas receberão.

                    

  • Coletando Moedas e Baús de Tesouro:
Em alguns locais da ilha, moedas podem ser encontradas, assim como os coletáveis. Baús de Tesouro contém uma grande quantidade de moedas. Estes baús só podem ser encontrados na The Sea Caves.



  • Jogando Pescaria:
É a forma mais parecida com o Club Penguin de ganhar moedas. Basta se dirigir até o local de pescaria, pegar uma vara de pesca e começar a jogar. Espere um peixe passar por seu anzol e aperte o botão de pesca várias vezes, para o peixe que pegou não fugir.

Existem diversas espécies de peixes. Quanto mais raro ele for, mais moedas vocês ganham. Há um limite de 10 pescas por dia. Ao contrário das outras maneiras de ganhar moedas, está é exclusiva para assinantes.

         

  • Ficar perto de um jogador que usar o Party Blaster:
Este Suprimento de Festa, é um item, que faz com que todos os jogadores que estiverem perto do usuário do Party Blaster, ganhem muitas moedas. Existem vários tipos de Party Blaster, sendo eles: Party Blaster JR., Party Blaster(normal) e o Party Blaster XL. Novamente, se quiserem usar o Party Blaster, precisarão ser assinantes!


Por enquanto é só pinguins! Lembrando que estas dicas foram feitas durante a versão BETA do aplicativo! Qualquer dúvida remanescente, podem comentar abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!