Sherlock Penguin #4 - Neblina de Desilusões


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!


Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista, trabalhador honesto de Mister.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.


Continuação

Bruno: Anna desmaiou
Zero: Quando ela acordar já estará em sua cela na prisão
Bruno: Por favor não faça isso!
Zero: A única solução é pagar a fiança
Zero: E irá custar muito caro
Bruno: Eu pago o preço que for preciso
*Bruno entrega uma tonelada de moedas*
Bruno: Isto é suficiente?
Zero: Sim, pode levá-la
Bruno: Obrigado policial
*Bruno carrega Anna em seus braços*

Um tempo depois na casa de Bruno

Anna: Acordei, onde estou!?
Bruno: Não se preocupe Anna, esta na minha casa
Bruno: Você me deve muitas explicações
Anna: Ah, Bruno, é você! Sinto-me segura agora
Anna: Sim, eu irei explicar tudo e ter aquela conversa com você
Bruno: Bom, pode começar
Anna: Eu assassinei o Bryan por certos motivos, mas não era com a intenção de salvar aquele policial
Bruno: Que motivos seriam esses?
Anna: Como sabe, Bryan é nosso amigo desde a infância, ele escolheu um caminho de vida muito obscuro
Anna: Ele pretendia matar todos os nossos amigos por vingança do passado..
Bruno: Já faz bastante tempo, mas ele nunca esqueceu..
Bruno: Você não deve ter visto ele entrar na loja, eu fingi que nem o conhecia, pensei que estivesse mudado
Bruno: Mas tudo foi uma ilusão minha
Anna: Me senti muito mal pela ação que cometi, mas era o certo a se fazer
Anna: Aquele outro assunto que eu queria desabafar com você, era a respeito da morte do Mister
Anna: Ele era um ótimo patrão, sempre me incentivava e ajudava a dançar cada vez melhor
Anna: Sinto muito a falta dele
*Escorrendo Lágrimas*
Bruno: Eu fiquei sabendo desta notícia pelo jornal, através do artigo do Patrick
Bruno: É realmente muito triste
Anna: Quero esquecer todo o passado agora..
Anna: Sobre o baile da Laís, ele começa está noite, você vai comparecer?
Bruno: É claro que sim, eu não perderia por nada
Anna: Vou me arrumar, mais tarde nos encontraremos então

Enquanto isso na mansão de Laís

Laís: Que ótimo, já estou pronta para o baile
Laís: Mal posso esperar para começar
Jack: Mas é claro meu amor, eu também estou muito ansioso
Jack: Você esta muito graciosa e bela como sempre
Laís: Você também esta muito bonito com este terno, meu querido
Laís: Conseguiu comprar o bar do Mister?
Jack: Infelizmente ainda não, aquele Sherlock metido a besta me expulsou de lá
Laís: Não fale assim do Marcos, Mister morreu! Acha que iriam vender o bar no mesmo dia?
Jack: Não estava pensando direito, vou dar uma caminhada
Jack: Já volto

Floresta sinistra de Buston

Patrick: Óh diabos, onde eu fui me meter!
Patrick: Eu levo meu trabalho muito a sério mesmo
Patrick: Não achei nenhuma notícia nessa floresta
Cookky: Olá Patrick!
Patrick: Aaaah, que susto Cookky
Patrick: Você apareceu do nada, o que está fazendo aqui?
Cookky: As veses eu gosto de caminhar sozinho pela floresta
Cookky: Me ajuda a pensar melhor
Patrick: Nós não deviamos caminhar sozinhos por aqui, é muito perigoso
Cookky: Verdade, já esta anoitecendo, eu preciso me arrumar para o baile da Laís
Patrick: Eu também, tenho que tirar várias fotos de tudo de lá
Patrick: Ela me contratou como jornalista e fotógrafo para este evento
Geliito: Se eu fosse vocês não iria ao baile
Cookky: Aaaaah, quase desmaiei!
Patrick: Que medo desta floresta, aparece cada pinguim do nada
Patrick: Quem é você?
Geliito: Sou só um velho, ninguém importante..
Geliito: Como eu já disse, se eu fosse vocês não iria ao baile
Geliito: Eu ouvi uma conversa em um beco da cidade, falavam que estão planejando fazer algo lá
Cookky: Então temos que avisar a Laís!
Patrick: Hehe, com certeza senhor
Patrick: Vamos indo Cookky
Geliito: Torço para que esses jovens me escutem..

Saindo da floresta

Patrick: Cookky, aquele velho deve ser louco, nada acontecerá no baile
Cookky: Tem certeza? Ele parecia estar falando sério
Patrick: Certeza absoluta, vamos nos arrumar para o baile antes que comece
Cookky: Ok, até logo

Casa de Marcos

Marcos: Que droga Dr. Edu
Marcos: Não consigo dar um nó na gravata!
Dr. Edu: Ora Marcos, deixa que eu resolvo este problema para você
Dr. Edu: É tão fácil, basta atar aqui, depois atravessar aqui..
*Um ano depois.. *
Dr. Edu: Prontinho, um nó na gravata perfeito!
Marcos: Valeu Edu, mas não precisava demorar horas né?
Dr. Edu: Pelo menos ficou bom
Boly: Marcos, terminei de me arrumar, obrigado por me convidar a sua casa
Marcos: não precisa agradecer, sempre é melhor nós nos reunirmos entre amigos para essas coisas
Boly: Verdade..
Boly: Todos já estão prontos para o baile?
Boly: Está na hora!
Dr. Edu: Vamos lá então
Marcos: Eu dirijo

Continua no próximo capítulo!

Confira abaixo os capítulos que já foram publicados.