Eventos


Olá, Bem-Vindo a página de eventos do blog. Aqui você se informa de todos os eventos que acontecem no Club Penguin Universe BR.


Os sorteios podem acontecer a qualquer do mês a qualquer hora do dia, por isso quando o sorteio acontece ele é anunciado no nosso TWITTER e FACEBOOK na mesma hora em que o sorteio é anunciado no blog.

Existem quatro tipos de sorteios no blog :

*Clássico
*Clássico Duplo
*Pegou Levou
*Pegou Levou Duplo

Os sorteios Classicos e Classicos duplos funcionam da seguinte maneira : você deixa seu nome de pinguim nos comentarios da postagem onde o sorteio foi anunciado, e colocaremos seu nome e dos outros participantes em um sorteiador. Os Ultimos ou Ultimo a serem escolhidos são os ganhadores. portanto são avisados, e o codigo é entregue.

Ja os sorteios Pegou Levou e Pegou Levou Duplo funcionam assim : Nós iremos colocar duas ou uma imagem com espaço para codigos. Quando chegar a hora do sorteio será colocado o codigo na imagem, e o primeiro a ativa-lo fica com o prêmio.

Eventos ativos no momento : Nenhum

Você tem alguma duvida ou sugestão em relação aos eventos ? Deixe sua sugestão ou duvida nos comentarios ou no nosso Chat, sua duvida será respondida o mais rapido possivel !