Takeover O Bom Dinossauro Não Irá Acontecer em 2016 + Confirmação da Festa Pré-Histórica

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago uma boa notícia para alguns e má notícia para outros. Um comentário de um jogador no blog oficial do Club Penguin foi respondido por Megg que diz que não teremos o Takeover de '' O Bom Dinossauro '' em janeiro de 2016, e sim uma Festa Pré-Histórica normal, como todos os outros anos. Confiram a imagem do comentário:

                     

Chingu123: '' Vai ter uma festa de O Bom Dinossauro em janeiro. Estas notícias completamente mudaram minha opinião sobre takeovers. Eu usei para amá-los, mas agora eles são estranhos! Eles podem ser ok se muitos pinguins gostarem do tema, mas se eles não gostarem, os eles ( takeovers ) são horríveis! Por favor, você consegue mudar a festa?

Megg: '' Vai ter somente itens de O Bom Dinossauro no Catálogo Estilo Pinguim. A festa vai ser uma Pré-Histórica. Isso vai ser a continuação da linha de história dos puffles alienígenas... mas isso é tudo que posso dizer agora : )

Então pinguins, o que acharam da Takeover O Bom Dinossauro não acontecer? Eu estava ansioso para ela não acontecer, pois não gosto muito de takeovers. E vocês gostam? Queriam que a festa acontecesse? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando.