Feliz Dia da Morsa!

Fala pinguins, Gambol digitando!

Foi postado recentemente no blog de novidades do club penguin, o Dia da Morsa, e a partir do dia 24 de setembro até 2 de fevereiro o especial ''Feliz Dia da Morsa'' será exibido no blog oficial pt. Abaixo vai estar a postagem de Gajotz.

Feliz Dia da Morsa para todo mundo!
 
Vocês já conhecem a Morsa Feliz, né?
 
Ele é o cara animado que trouxe os puffles de cristal azul para o Club Penguin! Olha só o sorrisão :D
Se vocês quiserem saber mais sobre a Morsa Feliz ou se precisam colocar a conversa em dia com um velho amigo, eu tenho a ideia perfeita!
 
De 24 de jan. a 2 de fev., o especial de fim de ano do Club Penguin “Feliz Dia da Morsa” será exibido aqui no blog!
 
Agora TODO MUNDO pode se conectar e deixar seu fim de ano um pouco mais morsento — e feliz!
 
Com certeza vocês terão um FELIZ DIA DA MORSA!
 
Pinguinando, 
 
-Equipe do Club Penguin

Eu estou bastante animado para esse especial novamente, por mais que já tenho visto é bom ver de novo, e vocês? Estão animados para o especial? Digam nos cometários e até mais pinguins.