Além do Club Penguin (Episodio 16) O Desaparecimento de Floquinho

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo mais um episodio de Além do Club Penguin para vocês, a nossa serie está em Reta final então se preparem para grandes emoções e revelações:

Lista dos Personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Gosta de Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado Ruim de Marte
Lado: Rei do lado Bom de Marte
Guardião: Tem como dever proteger as cidades de Marte

Episodio 16 - O Desaparecimento de Floquinho

Lado: Não é possível.
Mister: Você tem certeza que o Guardião morreu Marcos?
Marcos: Tenho, eu estava lá.
Lado: O que aconteceu?
Marcos: Eu subi lá em cima e vi o Guardião olhando para o cometa que estava em direção de Marte
Lado: Espera! O cometa está vindo em nossa direção?
Marcos: Estava, mas ai o Cookky subiu e o Guardião bateu de frente com o cometa e desviou ele
Marcos: para a terra. Mas infelizmente ele morreu!
Lado: Estamos perdidos sem o Guardião, sem ele o Bryan vai começar uma guerra de reinos.
Lado: E ninguém poderá impedir
Mister: Cadê o Edu e o Dozo?

Edu e Dozo ficam olhando o Cookky morto no chão:

Edu: Não pode ser... Isso... não pode estar acontecendo!
Dozo: Ué, bem feito, quem mandou ele se intrometer onde não é chamado?
Marcos: DOZO!
Edu: Eu estou muito preocupado, nossa equipe está se desfazendo
Mister: Como assim?
Edu: Primeiro o Bob é morto, depois o Cookky morre, e agora pouco o Floquinho desaparece.
Marcos: Espera,  O QUE? Como assim o Floquinho desapareceu?
Edu: Ele disse que estava cansado de esperar, e como ele gosta de mistérios queria encontrar o Destruidor.
Todos: O QUE???
Lado: Onde ele foi?
Edu: Ele foi em direção aquela caverna, disse que leu que o Destruidor se esconde em lugares fechados
Lado: Então eu vou atrás dele, como rei deste lado é minha responsabilidade.
Edu: Eu vou com você Rei. É minha culpa junto com o Cookky de estarmos aqui neste planeta.
Marcos: Vocês tem certeza disso?
Lado: Sim. 
Edu: Vamos salvar o Floquinho!

Edu e o Rei Lado vão em direção á caverna abandonada:

Hype: Nós não podemos deixa-los irem sozinhos.
Marcos: Tudo bem, vamos atrás deles.
Dozo: Bem...
Marcos: O que foi agora Dozo?
Dozo: Sabe... o castelo está vazio então eu vou ficar e cuidar dele.
Hype: Isso é mais uma desculpa porquê está com medo de encontrar o Destruidor.
Dozo: Todo mundo já sabe que eu sou medroso, isso não é mais segredo.
Marcos: E você Mister?
Mister: Alguém precisa proteger o Dozo, vou ficar com ele no castelo
Dozo: Mister finge ser herói, mas é tão medroso quanto eu.
Mister: Então você prefere ficar sozinho no castelo enorme com o rei do outro lado vindo atacar? 
Mister: Sem proteção? Sem amigos para te ajudar?
Dozo: Err... ok você pode ficar!
Hype: Ok, então vamos Marcos, Mas antes tome Mister, as peças que faltam do foguete só coloque elas e espere, depois vocês irão destruir o cometa.
Mister: Ok.
Marcos: Estamos indo te resgatar Floquinho!!!

Perto da caverna misteriosa em Marte (Ás 21:00 da noite)

Floquinho: Eita, o tempo passou rápido enquanto eu estava perdido aqui.
Lado: FLOQUINHO!
Edu: Achamos você!
Floquinho: O que vocês estão fazendo aqui?
Lado: Você está maluco? Sair sozinho por ai? Ainda mais agora que está de noite.
Edu: Á noite quando o cometa brilha, se o Destruidor olhar para o cometa, ele volta a sua personalidade de destruição
Lado: Vem floquinho vamos sair daqui.

O Lugar fica todo escuro:

Edu: O que... está acontecendo?
Edu: Não estou vendo nada, está muito escuro, cadê vocês?
Lado: SOCORRO EDU. Acho que o Destruidor já pegou o Floquinho. ME AJUDE! AAAH.
Edu: Mas o que... Rei lado?

Alguém faz o Edu cair no chão, enquanto está caido, Edu olha para o ser que está de pé em sua frente:

Edu: VOCÊ É O DESTRUIDOR?
???: Você não precisa saber disso.

O Ser misterioso dá um tiro e mata Edu, o mesmo pega o Rei Lado que está caído no chão e o leva para a caverna:

???: Quase lá.

Atrás de uma pedra:

Hype: Tem alguém carregando o Rei Lado até a caverna.
Marcos: Vamos segui-lo!

Na terra (Centro ás 21:30 da noite)

Gary: Chegamos, no Dance Club é a grande festa da DJ Cadence!
Gambol: Será que o Zero já chegou na festa?
Ann: Provavelmente sim, para pegar os elementos do Gary!
Gary: Sim, iremos para-lo, enquanto isso o Rookie e o Cara do Foguete vão estar na EPF.
Gary: Na EPF está o Bau procurando pelo meus elementos lá, e o Rookie e Cara do foguete vão para-lo.
Ann: O que estamos esperando?
Gambol: VAMOS Á FESTA!
Gary: Gambol, lembre-se não estamos aqui para nos divertir. Estamos em uma missão!
Gambol: Aff ok, estraga prazeres

Em Marte ( Na Caverna ás 22:00 da noite)

???: Hehe. Eu vou lhe amarrar aqui Rei Lado.
Lado: O que? VOCÊ?

Marcos e Hype entram correndo na caverna:

Marcos: Chegamos.
Hype: Rei Lado, você está bem?
Lado: Não muito...
Marcos: Porquê esse pinguim está de costas? SE REVELE!

O Ser misterioso se vira de frente para nossos heróis:

Floquinho: Hehe, olá Marcos!
Marcos: FLOQUINHO? VOCÊ É O DESTRUIDOR?
Floquinho: Bem, sim e não.
Marcos: Como assim?
Floquinho: Vocês se lembram que o Destruidor tem o poder de controlar mentes?
Floquinho: Haha, deste modo eu, o Destruidor estou usando o corpo do Floquinho para enganar vocês.
Marcos: Qual é a sua verdadeira identidade? 
Floquinho: Não irei falar, estou muito bem protegido neste exato momento. Me preparando para absorver todo o poder e conhecimento do cometa!
Floquinho: Mas agora você tem uma escolha... Você pode matar o seu amigo Floquinho e salvar o Rei Lado. Ou pode deixar o Rei Lado morrer, mas depois irei matar este corpo de qualquer maneira.
Marcos: Que droga!
Floquinho: A escolha é SUA!!!

No Penúltimo episodio:
Marcos tem que fazer uma difícil escolha, enquanto Bryan começa o ataque contra o Lado bom de Marte.

Pois é pinguins, Além do Club Penguin está chegando ao fim, em breve veremos o desfecho desta incrível aventura, o que estão achando da Reta Final? Nos diga pelos comentários, até mais pinguins.