Retrospectiva CP #17 - Operação: Molho Picante



Obs: Desculpe por postar atrasado esta edição do Retrospectiva Cp. Tive que resolver alguns problemas pessoais no prazo. 

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje vamos relembrar mais uma operação do Club Penguin. Ela se chama Operação: Molho Picante. Ela ocorreu em abril de 2013 e no mesmo ano ocorreu a Operação: Puffle que deu continuidade a esta operação. Nesta operação, Herbert continuou uma tentativa de deixar a ilha mais quente, domindando-a e tornando-a seu habitat natural, mas, no final a EPF conseguiu deter mais um plano do urso polar. Se quiserem relembrar esta operação, continuem lendo esta postagem!

                                                  LogoOperaçãoMolhoPicante.png


O objetivo principal era descobrir por que a Pizzaria estava destruída e quem havia roubado o molho picante. Para começar a operação, o pinguim deveria teletransportar-se para a Sala de Comando da EPF e aceitar a missão clicando no telão ao centro da sala. Em seguida, deveria ir até a Pizzaria e recolher duas amostras, uma de um pouco de pelo do Herbert, outra um pouco de molho picante que estava espalhado por toda a sala. Logo, se o jogador fosse assinante, deveria colocar as duas amostras em Aplicativos do Telefone Secreto, para assim usar o Rastreador Turbo 3000. Se o jogador não fosse assinante, deveria colocar as amostras no laboratório da Sala de Comando da EPF e esperar 6 horas até que pudesse prosseguir.

Arquivo:RecadoPizzatron3000OPM.png                                                            ( Recado do Pizzatron 3000 )

O pinguim, após seguir os rastros das pegadas de Herbert, chegaria finalmente a Praia, onde ao pisar no piso de metal iria revelar a entrada para o Esconderijo Submarino do Herbert. O jogador deveria realizar e completar um mini-jogo para assim entrar na sala.
                       
 Pizzas que estavam espalhadas pela sala, podiam ser jogadas em cima do botão "Inundar"; assim, Klutzy, que aparentava estar faminto, corria em direção ao botão, inundando o esconderijo e arruinando o plano de Herbert. Logo após isso, a missão terminaria



                                        ( Esconderijo do Herbert inundado )

Logo, todos que concluíssem a operação acabaram recebendo o Plano de Fundo Operação Molho Picante e Medalhas de Elite.
                       Arquivo:OperaçãoCumpridaOPM.png

Confiram as salas decoradas:

- Sala de Comando da EPF:

Arquivo:SaladeComandoOperaçãoMolhoPicante.png

- Pizzaria:

 Arquivo:PizzariaOMP.PNG

- Praia:

 Arquivo:PraiaOMP.PNG

- Prainha:

 Arquivo:OperaçãoMolhoPicantePrainha2.PNG

- Esconderijo Submarino do Herbert:

 Arquivo:OperaçãoMolhoPicanteEsconderijoHerbet.PNG

Itens grátis:

 Arquivo:PlanodeFundoOperaçãoMolhoPicanteÍcone.PNG  Plano de Fundo: Operação Molho Picante.


Então pinguins gostaram da operação? Será que este plano daria certo? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!

P.s: Abaixo deixo uma enquete para votação para decidir o próximo tema do Retrospectiva CP.