Além do Club Penguin (Episodio 3) Amor á Primeira Vista


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o terceiro episodio de Além do Club Penguin para vocês, Gary conseguira seu emprego de volta? O que Floquinho quer com os nossos heróis? o que estará a mente maligna de Cookky planejando para conseguir salvar o mundo sozinho? Você confere isso e muito mais neste episodio da nossa serie:


NO EPISODIO ANTERIOR:

Depois de descobrirem a Elite Penguin Force, A Diretoria demite Gary por achar que a culpa foi dele por deixar pinguins inexperientes descobrirem a Agência, já na Pizzaria Floquinho diz a Ann que tem algo importante para dizer para seus amigos!

EPISODIO 3 - Amor á Primeira Vista

Gary: Bem, acho que recolhi todas as minhas invenções!

Rookie e Cara do Foguete entram no laboratório de Gary:

Cara do Foguete: Gary espera!
Gary: O que foi?
Rookie: Temos uma coisa muito importante para dizer a você.
Gary: O que seria de tanta importância? 
Rookie: Você viu meu pato de borracha?
Cara do Foguete: Não liga pra ele, a noticia é que vimos um cometa vindo em direção á ilha agora pouco!
Gary: Eu sei, e estava tentando impedir que a ilha foi dizimada mas isso não me importa mais.
Rookie e Cara do Foguete: O QUE???
Gary: Eu fui demitido!
Cara do Foguete: Não acredito.
Rookie: Quer dizer que eu vou assumir a EPF!
Gary: Não Rookie, o novo chefe da agência já está a caminho.
Rookie: Então eu vou com você Gary!
Gary: Como assim?
Rookie: Eu entrei aqui graças a você, se não fosse por você eu nunca teria sido aceito, porquê pode não parecer mas eu sou meio... atrapalhado!
Cara do Foguete: Não me diga...
Gary: Tudo bem, você me convenceu, precisamos ir ao meu iglu, tenho um foguete em construção lá, pode demorar somente 1 dia para mim terminar!
Rookie: Eu vou com você.
Gary: Certo certo, ainda temos esperança! vamos Cara do Foguete.
Cara do Foguete: Gary... eu não vou!
Gary: O que? você vai nos abandonar assim?
Cara do Foguete: Meu trabalho está aqui, é minha vida.
Gary: Se esta é sua escolha, tudo bem... adeus! vamos Rookie.
Rookie: Vamos embora!

Gary e Rookie saem do laboratório e vão até a central da agência:

Ann: Ali está o Gary, eu disse que ele não demoraria a aparecer!
Marcos: Ai Gary!!!
Gary: O que foi? quem são vocês?
Dozo: Bem nós fizemos o teste bem rapidamente e...
Marcos: Mentira que você fez o teste mais de 100 vezes.
Dozo: Mas tava dificil...
Gary: Escutem se esse é um assunto da Elite Penguin Force, não me interessa mais! acabei de ser demitido.
Ann: O QUE?
Gary: Eu também me surpreendi, agora com licença...
Marcos: Espera se você foi demitido, para onde vai?
Gary: Vou para o meu iglu, tenho equipamentos e metade de um foguete quase pronto para tentar detonar o cometa!
Ann: Mas... quem você vai enviar para o espaço e destruir o cometa?
Gary: O Rookie é claro!
Ann Marcos Dozo e Rookie: O QUE?????
Gary: Pensando bem, não é uma boa ideia!
Marcos: É uma péssima ideia!!!
Gary: Pelos meus cálculos, o foguete aguenta até 6 pinguins, está muito bem feito! por isso aguenta muito peso. claro com ajuda de minhas invenções... hehe!
Ann: Porquê você não nos envia?
Dozo: Tchau...

Dozo vai saindo de fininho!

Marcos: Sem fugir medroso!
Dozo: Não é medo, eu só sinto um frio na barriga quando penso em ir pro espaço.
Marcos: É... isso é medo.
Ann: O que acha da ideia Gary?
Gary: Fantástico! tudo bem... sabem onde fica o meu iglu?
Marcos: Sim!
Gary: Preciso de 1 dia para terminar de fazer o foguete, ai vocês terão mais 1 dia para chegar no espaço, e no outro dia final vocês atacaram o cometa!
Dozo: Filho... vem pra casa! Dozo imitando a voz de sua mãe!
Dozo: To indo mãe!
Ann: Sem fugir.

Dois agentes se aproximam:

Mister: Olá... eu ouvi a conversa de vocês.
Gary: O Bom e velho mister e outra ótima agente, Lola!
Lola: Olá Gary.
Marcos: Wow! quem é essa? ela é tão... linda.
Dozo: Vixe, se apaixonou!
Marcos: Nada disso.
Dozo: Então porquê você tá babando e olhando pra ela?
Marcos: Err.. nada e não to babando coisa nenhuma.
Dozo: Então tá né...
Ann: Marcos, as vezes a pessoa que gosta de você é a que está mais próxima...
Dozo: Agora você já gostava do Marcos... cansei dessa palhaçada! to indo pra pizzaria ver o Floquinho te vejo amanhã Gary!
Ann: Shhh.... Dozo não fala isso alto.

Dozo sai da Agência:

Gary: E o que lhes trazem aqui?
Mister: Escutamos o assunto do cometa, e nos oferecemos para ajudar!
Gary: Excelente, precisamos de 6 pinguins! e com vocês está tudo certo.
Lola: Perfeito. 
Gary: Todos vocês, me encontrem amanhã no meu iglu! 
Ann Marcos Lola e Mister: Certo.

Gary e Rookie saem da Agência:

Mister: Tudo bem!
Lola: Vemos vocês amanhã então, até!
Marcos: Até...
Ann: Finalmente podemos ir á Pizzaria falar com o Floco!
Marcos: O que será de tão importante que ele tem pra falar?
Ann: Vamos descobrir.

Marcos e Ann também saem da Elite Penguin Force:

Cookky: É A Nossa chance! rápido, vamos tentar sair daqui enquanto os agentes estão distraidos! 
Edu: Aonde vamos?
Cookky: Eles vão até a Pizzaria, então vamos seguir, e depois colocar algo no pufflito... hehe, para que amanhã eles não possam ir, e eu irei salvar o mundo sozinho! Terei esta ilha toda em meu poder. serei um herói!!!
Edu: Nós você quis dizer não é?
Bob: Cookky não estou te reconhecendo, você tá pensando demais no poder, não podemos fazer mal a nenhum pinguim.
Cookky: Bob não se meta nesses assuntos, se não quiser que sobre pra você!!! fui claro?
Bob: Você está me ameaçando?
Edu: Cookky, espera você tá sendo muito mal com o Bob! Espera!!!

Edu e Cookky saem da agência:

Bob: Meu próprio amigo está me ameaçando?

NO PRÓXIMO EPISODIO: Marcos Ann e Dozo, encontram o Floquinho na pizzaria, e Marcos conta mais sobre seu passado, enquanto Cookky executa seu plano de envenenar a pizza dos nossos heróis e acaba acontecendo uma tragedia!

O que acharam deste capitulo? O que Cookky vai fazer?  Floquinho o que tem de  tão importante para falar? E qual o motivo do cometa estar vindo á ilha fora de hora? teria algum suspeito por trás disso? isso tudo e muito mais na próxima quinta feira, quarto capitulo de Além do CP! Até mais pinguins.