Informações da Festa Divertida Mente - Salas da festa !!

Olá, pinguim ! Mister digitando.

A festa Divertida Mente chegará a ilha em breve. Você já sabe a história da festa, mas dessa vez nós saberemos como serão as salas da festa !

Nós temos 7 salas decoradas na festa. Se você não quer ter spoilers sobre como será a festa, não leia ! Mas se quiser saber, clique em '' Ler mais sobre esta postagem ''


A primeira sala é o Ancoradouro, e será basicamente onde nós seremos teletransportados para a mente de Rockhopper, e é onde está localizada a máquina principal: O Mentalizador 3.000, criada por Gary para ajudar o capitão.


Assim que você adentrar, estará na sala de comando das emoções do Rockhopper. É incrível ! Está enfeitada como um barco pirata.


No lado direito, ficam as ilhas das emoções do nosso capitão. Assim como: Ilha da honestidade, família, alegria, etc. No filme também é assim.


Esta é a ilha dos maiores sonhos do Rockhopper. Tem ouro, Queijo fedido e Cream soda !


De uma coisa eu sei: Todos tem medo. Eu, por exemplo, tenho um medo terrível de aranhas ! Já esta sala tem o maior medo do capitão: O Megalodon ! (espécie de tubarão gigante capaz de destruir um barco)


E aqui fica a produção dos sonhos e pesadelos !


Esta, dentre todas, é a mais misteriosa. Será que é a Ilha Rockhopper ? Tem bastante ouro e uma caverna misteriosa.


Estas são as novas salas para a festa Divertida Mente ! Se gostou das salas, comente !

Agradecimentos a Club Penguin Space de onde tirei todas as informações da postagem!