Blog de Novidades | Segurança na Internet

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente os blogueiros Megg e Gajotz publicaram em seus blogs de novidades um tópico um tanto importante e sério. O artigo se trata sobre a segurança na internet, que é um dos assuntos mais polêmicos e necessários para qualquer pessoa. Aprendam algumas dicas de segurança continuando a ler esta postagem!


'' Olá, pinguins!
Hoje quero falar sobre um assunto sério: segurança na internet.
Não é só a Tia Arctic que mantém a ilha a salvo: cabe a todo pinguim um papel para garantir a segurança na internet.
Eis algumas maneiras de ficar mais seguro on-line:
  • Proteja as informações pessoais: As informações sobre si mesmo devem ser mantidas em segredo. Isto inclui seu nome, endereço, número de telefone e até a cidade onde mora. Seus amigos só precisam saber seu nome de pinguim.
  • Guarde bem suas senhas: O Gary sairia por aí dando a senha do computador do laboratório dele? É claro que não, e você também não deve revelar sua senha a ninguém — exceto aos pais ou responsáveis.
  • Denuncie: Use o recurso DENUNCIAR se estiver desconfortável com algo que alguém falou na Ilha do Club Penguin — seja para você ou qualquer outro pinguim. Veja abaixo as etapas para relatar um jogador: COMO DENUNCIAR OUTROS JOGADORES?
Obrigado por deixar a comunidade mais segura. E divertida! E incrível! E dançante! ''
Então pinguins, o que acharam destas dicas que Gajotz nos contou? É sempre importante manter a segurança, certo? Não deixem de comentarem abaixo as suas versões sobre esse tópico! Um abraço gelado e...Pinguinando!