Aventuras da Tia Arctic/EPF Capítulo 2 #9 - Enterrando o Tesouro

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago para vocês, mais uma postagem sobre as Aventuras da Tia Arctic/EPF ! Nesta aventura, vamos esconder do vilão Herbert P. Bear o tão misterioso Códex da Ilha, que até então, só sabemos que contém informações confidenciais sobre a ilha.



                                           

Passo 1. Após terminarmos o diálogo com a Tia Arctic, coletaremos o Códex da Ilha. Devemos então, falar com o Capitão Rockhopper, especialista em enterrar tesouros, já que ele é um pirata.

                             

Passo 2. Rockhopper nos indica alguns lugares ótimos para escondermos tesouros. O primeiro deles se localiza ao lado do Farol. Quando chegarmos lá, peguem suas britadeiras e escavaremos um buraco no ''X'' ao lado do Farol. Descobrimos que ali já tem um tesouro, então, não é possível enterrarmos o Códex neste local.

                                                   

Passo 3. Se dirijam até a Prainha do Coco, na estação de salva-vidas. Peguem suas britadeiras e escavem o ''X'', mas descobrimos que ali está enterrado o Queijo Fedido do Capitão, logo, não podemos enterrar o Códex ali. 

Passo 4. Agora, vamos até a entrada das Cavernas Marinhas. Lá, usem suas britadeiras para escavarem no ''X''. Descobrimos que ali finalmente, é um local vazio. Após enterrarmos o Códex, fechem o buraco. Depois de tudo isso, retornem até a Tia Arctic e contem que enterraram o Códex. Deste modo, finalizamos a Aventura!



Então pinguins, o que acharam desta Aventura? Estão ansiosos para descobrirem qual será o desfecho desta saga contra o vilão Herbert P. Bear? Deixem nos comentários abaixo suas teorias! Um abraço gelado e...Pinguinando!