Como Fazer Uma Camisa de Guia de Turismo!

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, a moderadora Megg fez uma nova postagem no blog de novidades! Nesta postagem, está em anexo, um vídeo tutorial, nos mostrando como fazer uma camisa de Guia de Turismo. Continuem lendo a postagem para conferirem o artigo completo!



'' Olá pessoal!

Não tenho certeza que vocês já viram todos eles (Eu ainda estou tentando!), mas nós ganhamos VÁRIOS novatos entrando na comunidade da ilha todo dia! A equipe espera que VOCÊS possam ajudá-los e mostrar os arredores da ilha.

Pode ser até um pouco divertido mostrar a eles suas coisas favoritas para fazer e lugares também. Guiar os pinguins é uma coisa que TODOS  nós podemos fazer, e é sempre bom ajudar a montar cada vez mais a comunidade.

Se você é um Assinante, você pode fazer sua própria camiseta de Guia de Turismo. Nós fizemos um vídeo explicando como!



Viu?! Nada como um sinal de interrogação na sua camiseta para sinalizar as pessoas que você é um Guia de Turismo. É assim que as coisas funcionam!

Você não precisa da camisa para ser um Guia de Turismo, a intenção - é tudo para definir uma boa atitude. Ser amigável e auxiliar também!

Você já está fazendo turismos ao redor da ilha? Comente suas dicas nos comentários abaixo! ''


Então pinguins, o que acharam deste vídeo? Já fizeram suas camisetas? Estão ajudando pinguins a conhecerem melhor a ilha e a comunidade? Deixem nos comentários abaixo suas melhores aventuras no CPIsland! Um abraço gelado e...Pinguinando!