Aventuras do Rockhopper | EP.6 Trailing Along

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago para vocês, mais um tutorial das Aventuras do Rockhopper, desta vez do EP.6 Trailing Along. Nesta quest temos que usar o amuleto, para ficarmos possuídos e assim, seguirmos uma trilha que nos levará até uma nova descoberta. A quest se inicia com Rockhopper dizendo que enquanto estava sendo possuído pelo amuleto, via trilhas, e que provavelmente elas nos levariam a um tesouro. Então, ele pede que nós usemos o amuleto para seguir as trilhas e descobrir o tesouro.


A trilha vai desaparecendo a cada vez que achamos um ''X'', que marca o local de um báu de tesouro. A cada baú de tesouro que abrimos, ganhamos peças de pedra, que serão úteis quando chegarmos no final da trilha.



No final da trilha, nos encontramos na Sala do Trono, em The Sea Caves, em frente a um totem quebrado. Assim, temos que usar as peças de pedra que ganhamos ao longo do caminho para consertar a figura do totem. Ao final do conserto, vemos uma imagem de um emoji, que temos que usar, para que uma escultura misteriosa de constelação saia de dentro do totem. Deste modo, completamos a quest.



Então pinguins, o que acharam desta quest? Esta escultura de constelação é bem intrigante não é? Pra que vocês acham que ela serve? Que mistério iremos solucionar com isto? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!