Aventuras da Tia Arctic | EP.4 Mirror Mirror

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago pra vocês, mais um tutorial, sendo este do EP.4, Mirror Mirror, das Aventuras da Tia Arctic. Nesta quest, temos que coletar uma espécie de vidro para consertarmos o refletor do farol. A quest se inicia com Tia Arctic dizendo que temos de pescar uma espécie de vidro no lago do Beacon Boardwalk e que pra isso precisamos da ajuda de Rockhopper. Ao falarmos com o Capitão, ele nos dá um tentáculo como isca para pegarmos o vidro e que se pegarmos ele pode juntá-los e fazer um refletor novo.



Nosso objetivo é pescar 3 partes de vidro no lago. Ao pescarmos 2 delas, um caranguejo aparece e rouba a última. Tia Arctic diz que normalmente os caranguejos vivem na The Sea Caves, mais precisamente na Crab Den. Ela também diz que precisaremos de um disfarce de caranguejo para nos infiltrarmos e pegarmos o vidro de volta.


Após nos vestirmos, Tia Arctic nos avisa que os caranguejos respeitam a realeza. Se fizermos um emoji de rei ou rainha podemos fingir que somos da realeza para pegarmos o vidro de volta. Então, devemos mergulhar na The Sea Caves e nos infiltrar na Crab Den. Ao chegarmos no final da rota, avistamos os caranguejos com o vidro. É nesta hora, que fazemos o emoji da realeza e pegamos o vidro de volta. Então, levamos todas as partes do vidro para Rockhopper consertar e assim, completamos a quest.


Então pinguins, gostaram desta quest? Foi bem rápida e fácil, não acham? Finalmente estamos a um passo de consertar o farol. Não se esqueçam de opinarem nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!