Club Penguin Island | Sneak Peek das Atualizações de Abril!

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, o episódio 7 do Informante da Ilha foi liberado para todos no blog de novidades. Neste vídeo pudemos ver vários sneak peeks sobre as atualizações do CP Island no mês de abril. Se quiserem visualizar o artigo completo, continuem lendo esta postagem!


Primeiramente, temos sneak peeks de uma possível atualização que por coincidência é bastante similar ao Dia da Terra do CP para desktop. 


E logo em seguida podemos ver um moletom de Urso Panda, um dos animais em risco de extinção mundial.


Agora, vemos sneak peeks de diferentes novas interfaces do CP Island. A primeira é o que parece ser um menu com o link do novo blog de novidades e as configurações.


Agora, as duas imagens que mais me chamaram a atenção. A primeira é de um possível novo mapa para o aplicativo. Já a outra mostra o novo design do menu de desafios diários



Para finalizar, temos um kit de novas blueprints. Provavelmente como recompensas de quests ou de um novo nível de pinguim.


Então pinguins, o que acharam destas novidades? Estão ansiosos para o lançamento do aplicativo? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!