Aventuras da Tia Arctic | EP.3 Hatching a Plan

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês, mais um tutorial. Desta vez, é do EP.3, Hatching a Plan, das Aventuras da Tia Arctic. Nesta quest temos que resolver charadas, para que possamos, encontrar a chave da cabine do farol. A quest se inicia, com a Tia Arctic dizendo, que temos que encontrar uma chave em formato de estrela-do-mar para abrirmos a cabine. Ela diz que tem uma charada sobre uma chave dourada de estrela-do-mar, e então, nos dá a charada para encontrar-la.



A charada diz para encontrarmos uma estátua dourada e que dentro dela se encontra a próxima charada.
Então no Beacon Boardwalk, nos dirigiremos até uma estátua dourada em formato de britadeira para encontrarmos a próxima charada, que diz que devemos ir até a cachoeira da Coconut Cove, e chamar a estrela-do-mar com um emoji em seu topo.



Após coletarmos a estrela-do-mar, retornamos ao farol e abrimos a cabine. Vemos que a lâmpada está danificada e Tia Arctic diz que exite um material idêntico a uma lâmpada na Sala do Trono, na The Sea Caves. Ao coletarmos o material, trocamos a lâmpada, mas, descobrimos brevemente, que o espelho que reflete a luz está danificado, assim, concluindo a quest.



Então pinguins, o que acharam desta quest? Estão gostando desta série de quests da Tia Arctic? Finalmente estamos conseguindo reparar o farol! Não se esqueçam de opinarem nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!