Jornal Club Penguin News | Edição Nº 564

Olá pinguins! Edu digitando.

Junto com a chegada da nova festa, a edição nº 564 do jornal Club Penguin News saiu ''quentinha do forno''! Nesta edição, podemos ver novidades e detalhes sobre a ilha do aplicativo Club Penguin Island e também os próximos eventos que ocorrerão na ilha.

No primeiro artigo, Tia Arctic, comenta um pouco sobre a ilha do aplicativo Club Penguin Island, que de acordo com ela, foi descoberta recentemente.



O segundo artigo feito por Rockhopper, diz um pouco sobre ''A Arte de Batizar Ilhas'', que conforme ele diz, é um critério bem sério para os piratas. Rockhopper diz que já batizou ilhas com nomes excelentes, logo, nomeia a ilha do aplicativo de ''Club Penguin Island''.


Na seção de Próximos Eventos, temos destaque para o dia 1º de fevereiro, no qual citamos o fim da Festa do Club Penguin Island e um novo pin oculto e também, destacamos o dia 15 de fevereiro, que é o último dia para fazer o pré-registro no aplicativo!


Então pinguins, o que acharam desta edição do jornal? Gostaram de saber um pouco mais sobre a ilha do aplicativo? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!