Club Penguin Island | Sobre a The Sea Caves

Olá pinguins! Edu digitando.

Ir debaixo d' água no Club Penguin Island é absolutamente maneiro e tem muitas coisas para fazermos! Em particular, esta é minha sala favorita, pelo simples motivo dela ser bem bonita e ter várias coisas divertidas para fazer! E o melhor de tudo é que quase tudo desta sala é para não assinantes também! Sim, estou falando da The Sea Caves!





Confiram a seguir uma lista de atividades legais que podem ser feitas na sala:

OBS: Importante saber que você depende de sua bolha para continuar debaixo d' água. Quando sua bolha estiver laranja, seu oxigênio está acabando! Quando sua bolha estiver vermelha, ela está prestes a estourar. Isso fará você retornar a superfície! Encha seu ar nas bolhas artificiais espalhadas pela sala.

  • Mergulhar na água de trampolim:
Um mergulho na água é bem legal, agora com trampolim fica melhor ainda! Experimentem fazer uma bola de canhão no trampolim!


  • Ir na Pista de Corrida:
Uma corrida debaixo d' água? Isso mesmo! Chame seus amigos e vejam quem consegue chegar primeiro e em menos tempo!



  • Visitar o Submarino de Festas:
Sim, vocês leram bem, é um submarino de festas! Infelizmente somente os Assinantes podem acionar as alavancas de festa, mas os não assinantes podem participar da farra também!


  • Visitar a Toca dos Caranguejos:
Hmm... Visitar o covil dos caranguejos? Tenho um bom motivo para isso: Achar tesouros e moedas que eles esconderam! Aproveitem e perguntem sobre o Klutzy!



  • Visitar a Sala do Trono:
Como o nome já denuncia, esta é a Sala do Trono do rei do debaixo d' água! Lá vocês podem sentar no trono e comandar toda a sala! Assinantes podem fingir ser guardas usando o escudo ou ser parte da realeza usando o cetro mágico!


  • Visitar a Gruta do Brilho:
A Gruta do Brilho é como uma cidade debaixo d' água! Como diz o nome, este local é muito brilhante mesmo! Vocês podem aproveitar para comprar alguma coisa no mercado de lá!


         

Então pinguins, por enquanto isto é só! Espero que tenham gostado das atividades debaixo d' água que citei não? Comentem abaixo a parte que vocês mais gostaram! Um abraço gelado e...Pinguinando!