Club Penguin Island | Sobre a Coconut Cove

Olá pinguins! Edu digitando.

Neste tema, iremos falar sobre uma das salas do Club Penguin Island, que como viram pelo título, é sobre a Coconut Cove! A Coconut Cove é um ótimo lugar para passear! Normalmente é um lugar de muita diversão com os amigos. Festas também tomam conta deste local. Vocês já participaram de alguma?




Confiram abaixo algumas atividades para realizarem na Coconut Cove:
  • Tocar instrumentos no Palco:
Enquanto permanecer Assinante, poderá tocar os três tipos de instrumentos no Palco, sendo eles o Baixo Elétrico, a Teclarra e o Tambor. Que tal formar uma banda com seus amigos e começarem a tocar juntos?


  • Ir na Cachoeira:
Juntem diversão com cachoeira. Um resultado magnífico não acham? Se for Assinante e possuir uma boia, a atividade fica melhor ainda! Aproveitem para coletarem as conhas por perto para brevemente trocarem por moedas!


  • Vigiar a Praia:
Se possuir um Kit de Salva-Vidas, fique a vontade no seu posto e vigie a galera na Praia. É claro, não deixe de dar um mergulho de vez em quando, hehehe!


  • Saltar no Airbag:
De vez em quando é sempre bom pegar uma boa brisa, não? Que tal saltarem no airbag? É uma opção perfeita para quem gosta de pegar um bom ar puro!


  • Reunir amigos na Fogueira:
Você disse Fogueira?! Sim! É sempre bom levar uns marshmallows com vocês, por via das dúvidas. Quando anoitecer, que tal uma história de terror?


  • Relaxar no 'Floating Deck' e andar de Tirolesa:
A tirolesa é uma atividade muito legal para obter uma vista panorâmica da sala em que estiverem e até mesmo levar a lugares únicos! A única tirolesa na Coconut Cove leva a um local chamado 'Floating Deck', onde só os Assinantes podem acessar. Este local é bem propício para relaxar.



OBS: Atividades para Assinantes: Tocar instrumentos no Palco, vigiar a Praia, relaxar no 'Floating Deck'(plataforma flutuante) e andar na tirolesa.
Atividades para Todos: Ir na Cachoeira, saltar no Airbag e reunir amigos na Fogueira.


Então pinguins, por enquanto isto é tudo! Espero que tenham gostado das dicas de diversão que citei acima! Se tiverem alguma dúvida, não esqueçam de comentar abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!