Aventuras do Rockhopper | EP.9 The Black Pearl

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago para vocês mais um tutorial das Aventuras do Rockhopper, mas desta vez, é do EP.9 The Black Pearl. Nesta quest, temos que desvendar o que os murais de Penglantis mostram e assim, finalmente conquistaremos o tesouro! A quest se inicia com Rockhopper dizendo que no dia anterior teve uma grande ideia para desvendar o mistério dos murais! Ele diz que precisamos juntar as cópias uma em cima da outra para revelarmos uma imagem!




Após juntarmos as cópias, vemos um guia de passo a passo para irmos até o tesouro. O primeiro passo é ir até a The Sea Caves para procurarmos uma ostra gigante. Ao achá-la, devemos coletar uma grande pérola que ela guarda.


Após coletarmos a pérola, temos que ir até a Coconut Cove para lança-la no vulcão. Ao lançarmos a pérola no vulcão, causamos uma erupção, que deixa a pérola preta e a joga para longe.



Descobrimos que a pérola foi parar no Beacon Boardwalk e temos que ir lá buscá-la. Ao pegá-la, temos que ir agora para a Coconut Cove procurar por uma pedra com um espiral para inserirmos a pérola. Quando estamos prestes a inserir a pérola, Rockhopper diz que não está preparado emocionalmente para conquistar o tesouro que quanto quer, e diz que precisa de um tempo. Deste modo, terminamos a quest.



Então pinguins, o que acharam deste tutorial? Gostaram de estarem somente a um passo do tesouro? O que acham que este tesouro poderá ser? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!