Anúncio Importante quanto ao Club Penguin para computador e dispositivos móveis

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente a moderadora Megg publicou no blog de novidades uma notícia um tanto triste para a maioria dos jogadores de Club Penguin. Sim pinguins, a data oficial de encerramento do jogo para computadores e também algumas informações sobre a despedida e detalhes sobre as assinaturas que ainda estão sendo pagas no jogo para computador. Para mais informações, continuem lendo esta postagem!


'' Olá, pinguins.
Como devem saber, nos últimos anos temos nos esforçado muito para desenvolver uma experiência totalmente nova do Club Penguin para dispositivos móveis. Nesse novo capítulo, lançaremos um novo e incrível produto, a Ilha do Club Penguin, que oferece uma expericência única de pinguim, com novos recursos e jogabilidade fazendo-o mais divertido que nunca.
À medida que nos aproximamos do lançamento da Ilha do Club Penguin em março, faremos uma transição completa de plataforma e, por isso, decidimos encerrar o jogo Club Penguin atual para computadores e dispositivos móveis em 29 de março de 2017.
Para mostrar nosso agradecimento, comemoraremos os primeiros 11 anos com vocês numa grande festa a partir de 1º de fevereiro de 2017. Eis uma prévia do que vocês podem esperar da festa:


E vejam o que vocês precisam saber sobre o encerramento:
  • As assinaturas do Club Penguin para o computador e para o aplicativo não estarão mais disponíveis para compra a partir de 31 de janeiro de 2017. De 31 de jan. a 29 de mar. de 2017, os membros que tenham assinaturas ativas pagas poderão conectar-se e desfrutar de um acesso ilimitado totalmente gratuito.
  • A partir de 31 de janeiro de 2017, as contas de assinantes pagos não receberão mais cobrança de pagamento recorrente do Club Penguin para o computador e para o aplicativo.
  • Serão enviados e-mails para os assinantes pagos atuais com mais informações sobre assinatura, incluindo detalhes de reembolso.
  • Se você não tiver uma assinatura Club Penguin, poderá continuar a conectar-se e desfrutar do jogo como antes até o dia 29 de março de 2017.
  • Os jogadores de idiomas e territórios selecionados podem fazer o pré-registro do novo nome de pinguim na Ilha do Club Penguin para receberem recompensas exclusivas no jogo quando se conectarem pela primeira vez. Vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para fazer o pré-registro aqui.
Somos profundamente gratos pelo seu tempo e entusiasmo desde o começo e gostaríamos de agradecer a cada um de vocês da comunidade do Club Penguin — mal podemos esperar para vocês verem o que vem por aí.
Se vocês tiverem perguntas ou se quiserem informações adicionais, acessem a página de Perguntas Frequentes aqui.
E, como sempre, pinguinando!
– Equipe do Club Penguin ''

Então pinguins, o que acharam desta noticia? Infelizmente é um fim para um jogo que nos abraçou com tantas alegrias. Mas aproveitem e pinguinem pela ilha e façam novos amigos enquanto podem! Comentem abaixo suas opiniões! Um abraço gelado e...Pinguinando!