Universo Curioso #5 - História do Desafio Ninja

Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Universo Curioso! Desta vez irei mostrar um pouco sobre a grande história do jogo mais legal do Club Penguin em minha opinião. Sim, o desafio ninja! Se quiserem conferir esta edição, continuem lendo esta postagem!





O Desafio Ninja é um mini-jogo multiplayer do Club Penguin, que pode ser jogado no Dojo. Ele foi lançado em 2008 após a Escavação do Dojo com a chegada de Sensei, que reabriu o Dojo para ensinar os pinguins a como se tornarem ninjas. Logo abaixo estão algumas imagens da Escavação do Dojo:

Arquivo:Escavação do Dojo Pátio do Dojo 2.PNG

Arquivo:Escavação do Dojo o Dojo 1.PNG

Logo após a Escavação do Dojo, um grande evento toma conta da ilha. Ele foi chamado de Grande Re-Inauguração do Dojo, onde todos os pinguins poderiam enfim iniciar sua jornada ninja.

Arquivo:GrandeRe-InauguraçãodoDojo Pátio do Dojo.PNG

Arquivo:GrandeRe-InauguraçãodoDojo Dojo 1.PNG

Após alguns anos a equipe do Club Penguin desenvolveu outros tipos de Desafio Ninja, sendo eles o Desafio Ninja Fogo, o Desafio Ninja Água e o Desafio Ninja Neve.

O Desafio Ninja Fogo e Água tiveram eventos especiais para celebrá-los, chamados de Caçada do Fogo e da Água, que tinham como objetivo coletar todos os itens pedidos no menu. Se completassem ganhariam um pin especial do Desafio Ninja Fogo e Água.

Arquivo:Caçada do Fogo Pátio do Dojo.PNG

Arquivo:Caçada da Água Pátio do Dojo.PNG

Já o Desafio Ninja Neve não teve uma ''Caçada'' especial. Este Desafio Ninja teve um teste beta e logo após seu lançamento uma festa dedicada a ele!

Arquivo:DojodaNeveBetaTesteDNN.png

Arquivo:FestaDesafioNinjaNevePátioDojoSP.jpg

Então pinguins o que acharam desta edição do Universo Curioso? Gostaram de saber um pouco da história dos Desafios Ninja? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!