Club Penguin News | Edição Nº 556

Olá pinguins! Edu digitando.

Foi lançada recentemente a nova edição do Club Penguin News, a edição nº 556 que nos traz novidades sobre o aniversário de Anna e a volta às aulas na universidade CP.

O primeiro artigo titulado de ''Grande Festa da Anna'' traz algumas novidades sobre o aniversário da irmã da rainha Elsa e algumas mensagens dos famosos da ilha para ela.



Já no segundo artigo, Rookie nos conta que as aulas da Universidade CP estão recomeçando e diz um pouco sobre os cursos que ela disponibilizará este ano.


Já no final, temos a sessão Próximos Eventos. Por meio desta sessão ficamos sabendo que no dia 05 de setembro se comemora o Dia da Pizza de Muçarela. No dia 15 de setembro, uma nova edição do Club Penguin News será disponibilizada e um novo pin será escondido. Já no dia 06 de outubro teremos o novo catálogo Estilo Pinguim e o Iglu & Cia também.


Então pinguins, o que acharam desta edição do CP News? Estão ansiosos para comemorar o aniversário de Anna? Qual curso da universidade ingressarão? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!