Expedição Submarina? - Informações sobre o Projeto Super Secreto.

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Após semanas de espera e angústia, finalmente temos novas informações acerca do Projeto Super Secreto, que remodelará a ilha completamente, incluindo novas opções de entretenimento. Vamos para o assunto principal:

Surge, um dos postadores do Club Penguin Space, teve acesso ao escritório do Club Penguin em Kelowna, no Canadá. Durante seu passeio, ele obteve uma ''espiadinha'' do que estava por vir no futuro, provavelmente na nova era do game. Para ler o restante, continue este artigo!


O sneak peek é algum tipo de arte conceitual de um evento que a equipe está planejando. Veja:

Arte Conceitual de uma sala misteriosa. Créditos ao Surge.
Podemos concluir que é parte de uma caverna escondida e submersa. Nela, percebemos a presença forte do azul marinho e o verde turquesa. Vemos cristais de diferentes cores, além de muitas estalactites. No canto direito da sala, temos a presença de um trono dourado. Se há um trono dourado, pinguins poderão acessá-la? Esta indagação só pode ter uma resposta: Sim. Ao fundo, dois túneis. Para onde eles levam?

Vale citar que o trono presente na foto é idêntico ao presente na Expedição Submarina, evento prestigiado que ocorreu em 2012. A sala se chamava ''Escuridão Profunda'' e somente assinantes poderiam acessá-la. Veja uma imagem: 

Sala Escuridão Profunda durante a Expedição Submarina, 2012.
É aí que eu deixo o mistério no ar: A equipe está pensando em fazer uma nova edição da Expedição Submarina quando o Projeto Super Secreto lançar? Seria muito interessante explorar as salas em 3D, embaixo das águas geladas do Club Penguin.

Vou ficando por aqui! Responda as perguntas que deixei na postagem no campo de comentários abaixo. Não se esqueça de acompanhar as outras matérias e... até a próxima!