Apresentação - Espiãoo1

Olá pinguins, Espiãoo1 passando por aqui novamente! Bom, hoje dia 22/08/16 estamos reabrindo o Club Penguin Universe BR. Por enquanto só tem 1 postador comigo, que é o Edu14463. Bom, aonde foram parar os postadores do Club Penguin Universe? Nunca saberemos. Apenas sabemos que essa vai ser a volta do nosso blog e das novidades! Enfim, vou fazer minha apresentação! Antes de tudo, muito obrigado Edu14463 por me deixar postar novamente no Club Penguin Universe. Vamos voltar com todo vapor, não? Kkkkk... Abaixo, algumas informações do meu pinguim pela terceira vez.


Bom, vamos lá falar um pouco sobre mim...

Nome do Pinguim: Espiãoo1.
Idade:  1700+
Ninja/Fogo/Aguá/Neve: Sim, todos.
Comida Favorita: Pizza de frango.
Agente da EPF: Não.
Guia de Turismo: Sim.

Bom, é apenas isso que eu trago para vocês, pinguins... Espero que vocês gostem de mim novamente aqui no Club Penguin Universe... Vou ficando por aqui e... Até mais!