Guia da Festa Zootopia 2016!

Olá pinguins! Hoje se inicia a festividade mais esperada de todo o mês de maio! Sim, caros leitores, a festa Zootopia chegou para animar a ilha. Junto com sua chegada, os novos trajes inspirados nas personagens de Zootopia estarão disponíveis para os assinantes! Poderemos aproveitar bastante este evento, pois ele só acabará em julho! Se quiserem conferir todas as novidades e o guia desta festividade, Continuem lendo esta postagem!




Ao logarmos em algum servidor do Club Penguin, a oficial de polícia Judy Hopps junto com Nick Wilde, nos convidando para irmos ao Forte Nevado e nos divertir durante este incrível evento!



Além de conhecer o Distrito Florestal e a Tundrolândia, podemos visitar o QG de polícia na Central Savana!



No menu da festa, os assinantes podem receber trajes das personagens de Zootopia, sendo elas: Judy Hopps, Nick Wilde, Assistente Bellwether e do policial Garramansa!



Então caros leitores, o que acharam deste evento? Estão se divertindo explorando a cidade? Qual traje vocês mais gostaram? Estão ansiosos para o dia 8 de junho, para explorarem ainda mais? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!