Pinguim da Semana: RARIANA


Olá, pinguins! Novamente, o Pinguim da Semana foi postado, e o pinguim destaque dessa semana é a RARIANA, indicada pela sua amiga Améli321. Sem mais delongas, confira a indicação:

E aí, pinguinzada!

RARIANA recebeu de Améli321 a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"EU QUERIA INDICAR MINHA AMIGA RARIANA, NOSSA AMIZADE COMEÇOU POR CAUSA DE UMA BRIGA RSRS, VOLTANDO AO ASSUNTO ELA É BEM SIMPÁTICA E LEGAL ME AJUDOU MUITO, GOSTO MUITO DELA E SEMPRE QUE CONSEGUIMOS BRINCAMOS JUNTAS, E O IGLU DELA É USB, E ELA É MUITO BONITA COM CERTEZA GANHARIA UM CONCURSO DE BELEZA"


Parabéns, RARIANA!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz
Dou meus parabéns a RARIANA por ter conseguido esse cargo! O que acharam desta notícia? Vai indicar um amigo para o Pinguim da Semana? Deixem nos comentários! Bom pinguins, eu fico por aqui. Até mais!