Puffle em Destaque: É Incrível Ser Raro!

Olá pinguins! Edu digitando.

Nesta postagem lhes trago a nova edição do Puffle em Destaque, que foi publicada por alguém muito especial no blog de novidades. O escritor da postagem é ninguém mais ninguém menos que o Glitterpants (Puffle Unicórnio), e o conteúdo é sobre ele mesmo. Se quiserem conferir esta edição do Puffle em Destaque, continuem lendo esta postagem!



Bem olá, pinguins!

Me perguntaram se eu podia falar sobre Puffles Unicórnios. Portanto, vamos falar sobre meu cabelo.

Ele foi descrito como sedoso, exuberante e até mesmo majestoso. Eu o penteio com uma escova com ponta de diamante sete vezes ao dia.

Você sabe o que faz meu cabelo REALMENTE brilhar?

Ensaboar, enxaguar, repita!

Eu segui este conselho e olha onde eu vim parar - eu tenho meu próprio vídeo de música! Claro, minha voz de barítono suave deve ter ajudado. E o meu chifre mágico. Meu sorriso encantador. Aqueles saltos ágeis que faço. A pronuncia correta desse salto é... '' relincham ''. É, é...



O que estávamos falando antes? Ah sim, meu cabelo.

Quais são suas coisas favoritas sobre meus looks majestosos? Adoraria ouvir seus comentários.

-Glitterpants

Então pinguins, o que acharam desta edição? Estão ansioso para a Festa dos Puffles? Eu mal posso esperar até quarta-feira, e vocês caros leitores? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando