Holofote de Puffles: Gatopuffle!

Olá pinguins! Edu digitando.

Mais uma vez, o blogueiro Gajotz, publicou no blog de novidades do Club Penguin uma postagem sobre puffles. Desta vez, ele falará sobre nossos queridos amiguinhos peludos e fofos, gatopuffles! Confiram abaixo as palavras do moderador:
Olá, pinguins!

A curiosidade nĂŁo faz nenhum mal a esse listrado laranja! Malucos por gatos vibraram em toda a ilha quando foram descobertos com os cĂŁespuffles no navio do Rockhopper.



Esses felinos felpudos adoram explorar e exigem atenção quando lhes dá na telha. Coloque-os num lugarzinho esperto no poste de arranhar do Parque dos Puffles e eles ficarão brincando por horas!

É só não passar perto do hidrante. É hilário quando eles viram grandes bolas de pelo, mas, eles ficam um pouco... digamos... irritáveis - e com vontade de arranhar!

Vocês são do tipo de pinguim que preferem cãopuffle ou gatopuffle? Contem para nós nos comentários abaixo.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

Então pinguins, o que acharam desta postagem? Como Gajotz disse, vocês preferem cãopuffles ou gatopuffles? Eu gosto de todos os dois! Ambos são fofinhos e adoráveis! E vocês, caros leitores, o que acham? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando