Novo Club Penguin News - Edição Nº 540

Olá pinguins! Edu digitando.

Ontem foi dia de atualizações no Club Penguin, sendo uma delas o jornal Club Penguin News, edição nº 540. Herbert descoloriu metade do Plaza e todos os agentes precisarão acabar com a máquina de Herbert de uma vez por todas! 

No primeiro artigo, Rookie nos informa sobre o Plaza estar sendo descolorido pelo Herbert! Todos os agentes precisam agir rapidamente, antes que toda a ilha fique sem cor!

Clicando em Leia mais...


No segundo artigo, Tia Arctic informa que um misterioso buraco que nos leva para um labirinto apareceu no meio do Plaza! Por isso, vistam seus capacetes e tomem cuidado ao entrarem no labirinto! Talvez seja o covil de Herbert!


No último artigo, temos os Próximos Eventos que ocorrerão na ilha no mês que vem! Dentre eles temos, o próximo catálogo Estilo Pinguim da Festa dos Puffles, um novo mini-evento chamado de Dia da Comida Congelada e o próximo catálogo Iglu & Cia.


Então pinguins, o que acharam desta edição do jornal? Estão ansiosos para os próximos eventos tanto quanto eu? Irão entrar na caverna e deter o Herbert? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!