Nova Série Em Breve - Sunset Overpenguin

Olá pinguins! Edu digitando.

Como vocês sabem, a votação de séries se encerrou hoje e eu já tenho o resultado. É com muito orgulho que eu anuncio a mais nova série do Club Penguin Universe! Sunset Overpenguin!


Sunset Overpenguin: Todos os cidadãos de Sunset City, uma cidade pouco distante do Club Penguin, viviam tranquilamente, quando a Fizzco Corporation, terminou a sua mais nova invenção, a bebida '' Overchage ''. Na festa de lançamento da bebida, todos que a consumiram, viraram mutantes, sendo este o efeito colateral da bebida. Será que os sobreviventes conseguirão vencer este apocalipse?!

Data da Estreia: 10/03/2016
Período da Série: Terças e Quintas.

Então pinguins, o que acharam desta notícia? Estão ansiosos para a série? Poxa, eu estou bastante! Espero que vocês gostem de verdade da série. Um abraço gelado e...Pinguinando!