Momentos Especiais do CPUniverse

Olá pinguins, ESPIÃO1 aqui! Bom, hoje trago a todos vocês tudo o que aconteceu no nosso blog de 2015 até aqui. Bom, aconteceu muita treta, muita despedida de alguns postadores, muitas coisas... Bom, então vem com tudo ver essa postagem! Bom, antes de tudo se preparem, pegue a pipoca um suco leve (Para vocês, pinguins não ficarem mais gordo.) Bom, vamos lá!!

Aviso: Eu não estive no blog desde do começo. Eu e o Club Penguin Universe Br não nos entendemos muito bem no começo e acabamos entrando em GUERRA. Ao passar do tempo, consegui ter o "Respeito" de todos do blog. 




Bom, vamos começar por Janeiro!

Você acha que sempre o Marcos teve aquele lindo visual dele? Bom, vou te dizer uma coisa meu amigo kk... Antigamente o Marcos tinha um visual mais básico veja só como ele era antigamente


Sim! O Marcos era assim! Pois é meu caro amigo, o tempo passa rápido!

Na quele tempo, Marcos gostava de fazer tirinhas, veja abaixo algumas tirinhas de Marcos:






Aqui está o Bombeiro Vesgo. Uma das tirinhas que eu achei mais engraçadas.


E muitas outras tirinhas... Bom, as primeiras parcerias do blog foram o Club Penguin  Tinha e Club Penguin Cafézinho. 



Marcos também fez mais tirinhas como As Aventuras do forever alone.

Também não podemos esquecer de uma das primeiras festas do nosso amigo que está desde do começo aqui! A festa de Gambol foi uma das primeiras festas. Veja abaixo 5 imagens da festa.






Depois, Marcos criou outro quadro chamado Iglu da Semana que durou meses. Com iglu de muitos pinguins que se eu mostrar uso quase 3 folhas apenas para mostrar.

Depois de um tempo, Derik e Marcos criaram um quadro chamado Montagens Dinâmicas que não deu muito certo...


Depois de um tempo, cada postador tinha seu BY veja abaixo alguns BYS.







Esses foram os Bys. Curiosidade: Em menos de dois meses o blog bateu mais de 10.00 views. Outra curiosidade muito estranha, em Fevereiro, o Hype começou a ser postador do Club Penguin Universe Br.

Em Abril, as oportunidades cresceram, amizades cresceram, e novos postadores chegaram no Club Penguin Universe Br! Esses postadores foram eu, Espiãoo1, Gambol3 e Lyllo. Depois de um tempo. Derik se revoltou com os Bys e pediu a todos postadores para PARAREM. 

Também teve a festa de comemoração de 1000 dias de vidas de Cookky. Veja algumas imagens abaixo!







E muitas outras imagens! Bom, em Maio eu e o Marcos começamos a desenvolver vídeos para nossos canais. Bom, Maio não foi aquele mês de coisas que aconteceram então, vamos pular para o próximo mês. 

Em Junho tivemos alguns fracassos como o Club Penguin Russo e Alemão que não deram muito certo. Mas também, alguns sucessos batemos 40.000. Em Junho também foi descoberto o tal Projeto Super Secreto.

E bom pinguins, foi isso, espero que tenham gostado! Ai você me pergunta: E o resto? Ha amigo! O resto é HISTÓRIA! Vamos lá Club Penguin Universe Br! Tivemos momentos tristes, felizes, chatos e até bravo mas estamos aqui firme e forte! Muito obrigado pelo carinho da equipe do CPUBR. 

CRÉDITOS CPUBR:

DERIK500 
COOKKY
MARCOS
EDU
GAMBOL3 O MITO

E assim vai povão! Tamo junto e vamos continuar com esse ótimo trabalho equipe!

Deixei esse nome no final, pois ele é muito importante...  Obrigado ao Lado por sempre estar nos ajudando a melhorar!