Holofote de Puffles: Puffle Vermelho

Olá pinguins! Edu digitando.

Megg publicou no blog de novidades do Club Penguin, uma postagem especial para os Puffles Vermelhos da ilha! Nela, iremos saber mais fatos e curiosidades sobre essas criaturinhas que vivem junto conosco na ilha. Confiram abaixo as palavras da nossa querida moderadora:
Olá pinguins!
Você vai ficar com seu rosto todo vermelho, se não puder adivinhar qual puffle estamos dando o tapete vermelho. Eu vou te dar uma dica: este puffle é um demolidor com movimentos de surfe!
Ok, você me pegou em flagrante: estamos celebrando o puffle vermelho!

Esse puffle extremo chegou no Club Penguin em 2006. Mas a parte mais legal? Eles vieram da Ilha Rockhopper!
Qual é a sua coisa mais favorita sobre puffles vermelhos? Deixe-me saber nos comentários.
-Equipe Club Penguin 
Então pinguins, o que acharam desta postagem? Eu finalmente tirei todas as minhas dúvidas que eu tinha sobre o puffle vermelho, e vocês? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!