Holofote de Puffles: Puffle Marrom!

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje, nosso querido blogueiro Gajotz, fez uma publicação sobre puffles no blog de novidades do Club Penguin. Desta vez, a postagem foi sobre o inteligente e divertido puffle marrom! Confiram abaixo as palavras do moderador:
E aí, pinguinzada!

A Expedição à Natureza em 2011 foi SUPER TOP graças à descoberta do puffle marrom! É uma das festas preferidas da TP!


Essas bolinhas espertas e fofas são muito danadinhas mesmo. Existem rumores de que estes puffles inventaram até alguns dispositivos mais USB da EPF. Acho que o Gary não é o único gênio da ilha!

Os puffles marrons adoram a ideia de voo interestelar e ficam SUPER EMPOLGADOS ao verem um OVNI. Eles aproveitaram toda chance que têm para sair com os amigos puffles alienígenas!

Vocês têm algum puffle marrom brilhante? Vou ADORAR ler os seus comentários aqui embaixo!

-Equipe do Club Penguin

Então pinguins, o que acharam desta postagem? Participaram da grande expedição à natureza no ano de 2011? Vocês já têm seus puffles marrons? Eu já tenho meu. Ele as vezes me ajuda nas tarefas de casa rsrs. E vocês? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!