Despedida - Mister Snuggy.

Saudações, pinguim! Mister digitando pela última vez aqui no blog.

É realmente difícil ter de escrever isso. Mas infelizmente minha decisão já foi tomada, e eu vou estar realmente saindo do blog. Talvez seja muito difícil resumir em uma só postagem o quão esse blog foi significativo para minha vida na blogosfera. Foi aqui que eu praticamente aprendi a postar. Fiz amizades inesquecíveis, brinquei, briguei, trollei algumas pessoas, fiz referências... (capitão américa que o diga) enfim, passei por muita coisa aqui. Me desculpe se algum dia eu briguei e fui ignorante com você aqui, pois realmente não era minha intenção e eu quero me desculpar também por todas as vezes que eu agi como um idiota. Gostaria de agradecer ao Marcos que sempre tentou ver o melhor em mim, embora fosse difícil, e toda a equipe que me apoiou em momentos difíceis. Sim, isso é uma despedida, mas o Club Penguin Universe BR sempre estará no meu coração e sempre continuarei entrando aqui.

-Mister Snuggy, Equipe Club Penguin Universe BR.