Apresentação: PoloWave

Olá Pinguim...

Me chamo PoloWave. Como deve ter visto no título, sou o mais novo membro do Club Penguin Universe. Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer ao Marcos por permitir minha entrada para este magnífico blog. A seguir, confira um pouquinho mais sobre mim.



A Minha vida no Club Penguin...

Comecei a entrar no Club Penguin bem cedo, porém com o banimento do meu pinguim em 2010 foi necessário criar outro Pinguim. E assim nasceu o Green 27 em Setembro. Atualmente o meu Pinguim se chama Green Stark. 

A Minha vida na blogosfera...

Em 2008 me tornei um redator em um blog cujo o tema era Dragon Fable, longos 5 meses se passaram até eu me tornar Redator do blog A Magia do Club Penguin (inativo atualmente). Desde então com o passar dos anos meu propósito foi melhorar minha escrita, ou "digitada", digamos assim. (Ser famoso também)

Bem, estarei informando vocês sobre as constantes novidades e atualizações do Club Penguin. e novamente agradeço ao Marcos por permitir minha entrada para o Club Penguin Universe.

PoloWave, Club Penguin Universe.