Além do Club Penguin 2 #1 - Paixão Perdida

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo a estreia da segunda temporada de Além do Club Penguin, estão ansiosos? Espero que sim, então sem enrolar vamos começar o primeiro episodio:


Lista dos Personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Tem o objetivo de encontrar a sua família perdida (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Destruidor de Mundos foi banido para terra em forma de pinguim
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Gosta de Marcos
Bau: Ajudante de Zero por motivos desconhecidos 
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado Ruim de Marte
Lado: Rei do lado Bom de Marte
Guardião: Tem como dever proteger as cidades de Marte

Episodio 1 - Paixão Perdida

1 Semana depois(No iglu do Marcos)

Marcos: Eu não consigo parar de lembrar da Lola indo embora da ilha com o cometa...

Ann: Marcos você precisa esquecer ela!
Marcos: Não consigo.
Dozo: Chora mais, viu? É por isso que eu não gosto de ter nenhum relacionamento!
Gambol: Não é por isso não...
Dozo: Cala a boca Gambol!!!
Marcos: Pessoal, vocês não estão me ajudando.
Marcos: Acho que é melhor vocês irem fazer outra coisa pela ilha
Dozo: Sabe o que eu preciso fazer? O tio Dozo vai encontrar um novo amor pra você.
Gambol: Tio?
Dozo: Já mandei calar a boca!
Marcos: Só me deixem em paz!
Gambol: Mal educado, fica ai chorando
Ann: Desse jeito você vai acabar ficando sem amigos

Todos saem do iglu do Marcos:

Dozo: Alô? Gaby? Eu preciso falar com você, me encontre no Forte Nevado.
Gambol: Você vai fazer isso mesmo?
Dozo: Claro, o Marcos e a Gaby eram grandes amigos, e eu não aguento mais comer pizza perto dele, a pizza fica cheia de lagrimas. 
Gambol: Ok, eu to com você, a Ann vem junto?
Ann: Eu não vou participar dessa palhaçada de vocês!
Dozo: Acredita que eu sempre quis ser um palhaço?
Gambol: Cara de palhaço você já tem
Dozo: Cala a boca pela terceira vez
Ann: Enquanto vocês ficam discutindo bobagens, eu vou atrás do Zero e Bau, faz uma semana que ninguém acha eles.
Dozo: Ok, então vamos Gambol!

Na agência:

Gary: Cara do Foguete, achou alguma coisa?
Cara do Foguete: Nem um sinal do Zero e Bau.
Rookie: ACHEI!!!
Gary: O que? Onde eles estão?
Rookie: Quem?
Cara do Foguete: O Bau e Zero
Rookie: Não, o que eu achei foi o meu pato de borracha.
Gary: Aff, o meu medo é que eles estejam trabalhando em algo grande com os elementos que roubaram de mim.
Gary: Por isso, naquela noite antes de ir á festa da Cadence, eu clonei os meus elementos.
Cara do Foguete: Clonou?
Gary: Sim, fiz copias. Eu tenho mais 2 elementos aqui, são os mesmos deles.
Cara do Foguete: Parabéns Gary, você é mais inteligente do que eu pensava
Gary: Isso era pra ser um elogio?
Cara do Foguete: E quanto ao corpo desaparecido do Mister?
Gary: Nada ainda, mas temo que ele esteja vivo.
Cara do Foguete: O QUE?
Gary: Sim, tem 70% de chances do Mister, o destruidor estar vivo. O que mais me preocupa é que perdemos muitos pinguins naquela viagem, e agora temos poucos para enfrenta-lo.
Cara do Foguete: E o Floquinho?
Gary: O Floquinho é um mistério, o Marcos viu ele sendo baleado mas... parece que ele sobreviveu em Marte
Gary: Me pergunto em como ele deve estar agora...

Em Marte( Castelo do Rei do Bem):

Floquinho: Foi ótimo assumir o comando com você Hype.
Hype: Igualmente ... O que é aquilo lá fora?
Floquinho: São os... cidadãos
Hype: É uma rebelião, eu sabia que os guardas que perderam seus postos quando o Bryan e Lado morreram não iriam aceitar numa boa.
Floquinho: Então, o que faremos?
Hype: Precisamos abandonar Marte!!!

No próximo episodio: Floquinho e Hype precisam escapar de Marte antes que sejam mortos.

Então pinguins, o que acharam do primeiro episodio? O que irá acontecer ao Floquinho e Hype? O que Ann irá descobrir no esconderijo de Zero e Bau? Não perca isso e muito mais no próximo episodio de Além do CP 2!