Votação: Series em Produção (ENCERRADO)

Olá pinguins, Patrick Dozo escrevendo. Bem como vocês já sabem faz algumas semanas que a serie Além do Club Penguin terminou, então eu fiquei pensando: Qual será a minha próxima serie no blog? E resolvi pedir a ajuda de vocês para decidir, abaixo teremos explicações de como votar e também a descrição das series para ajudar na hora de votar:


Além do CP 2: Uma semana depois dos acontecimentos da primeira temporada os vilões misteriosos Zero e Bau abrem o portal para a cidade dos excluídos do tempo com a intenção de fazer Mister, o Destruidor voltar a sua forma original, mas acidentalmente Marcos e Dozo acabam indo juntos!

Ilha Rockhopper: Tia Arctic não recebe cartas do famoso pirata Rockhopper faz meses para publicar no Club Penguin News, assim ela decide avisar ao Gary para mandar alguns agentes para a Ilha Rockhopper onde eles terão que desvendar um grande mistério para salvar o capitão!

Pinguin Explorador: (O Nome pode mudar) Alguns pinguins resolvem sair da ilha para descansar em um cruzeiro, mas por motivos desconhecidos o cruzeiro afunda resultando assim na morte de muitos, os sobreviventes devem tentar chamar a ajuda enquanto descobrem muitos mistérios sobre uma tribo que quer mata-los!

Essas são algumas das ideias que tenho em mente, as votações encerram no dia 20/01/2016, e o resultado do vencedor será anunciado dia 21/01/2016, para votar é simples, vocês comentam aqui em baixo qual serie querem que seja produzida para o blog, ou podem falar comigo pelo xat se eu estiver online ok? Até mais pinguins.