Retrospectiva CP #24 - Jogos do Pinguim



Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Retrospectiva CP! Desta fez iremos falar da primeira festa de esporte que teve no Club Penguin! Ela realmente é bastante antiga. Ela ocorreu em agosto de 2008 e era chamada de ''Jogos do Pinguim''. Se quiserem conferir mais sobre essa festa, continuem lendo esta postagem!

                                    

Os Jogos do Pinguim foram uma festa do Club Penguin. Ela começou em 22 de agosto de 2008 e terminou em 27 de agosto. O evento contextualizou com os Jogos Olímpicos de Verão de 2008, que aconteceram em Pequim, na China, no mesmo mês. Os Jogos do Pinguim foram anunciados pela primeira no Club Penguin News, no qual Rookie e Rory apareceram como comentaristas.

            
                                    ( Os Jogos do Pinguim no Livro do Ano 2007-2008 )

Foi possível conquistar a Medalha de Ouro completando três eventos. Um deles era uma maratona, cujo início se dava na Estação de Esqui e o fim na Prainha. Outro era uma corrida de três voltas no Icebergue. Por fim, havia também um campeonato de nado na Caverna . Outras competições que não eram necessárias para receber a Medalha de Ouro eram o futebol no Estádio, durante a festa exclusivo para assinantes, o Hóquei e também campeonatos de Morro Abaixo, Mancala e Ligue Quatro. Cada time possuía salas próprias, sendo o Centro e o Café pertencentes ao Time Vermelho, e o Plaza e a Pizzaria pertencentes ao Time Azul.
- Itens Grátis:

- Salas Decoradas:
- Centro:
   Arquivo:PGTown.png
- Estádio:
   Arquivo:Soccerpitch3.png
- Rinque:
  Arquivo:Pgicerink.png
- Café:
   Arquivo:Pgcoffeeshop.png
- Forte Nevado:
   Arquivo:Pgsnowforts.png
- Cabana:
   Arquivo:Pglodge.png
- Ancoradouro:
   Arquivo:Pgdock.png
- Estação de Esqui:
   Arquivo:Pgskivill.png
- Prainha:
   Arquivo:Pgcove.png
- Floresta:
   Arquivo:Pgforest.png
- Praia:
   Arquivo:Pgbeach.png
- Sótão:
   Arquivo:Pgattic.png
- Montanha:
   Arquivo:Pgmountain.png
- Plaza:
   Arquivo:Pgplaza.png
- Pizzaria:
   Arquivo:Pgpizza.png
- Caverna da Mina:
   Arquivo:Pgpool.png
- Iceberg:
   Arquivo:PGBerg.PNG

Então pinguins, o que acharam desta edição? Queriam que uma nova festa assim fosse feita na ilha? Eu com certeza queria, pois adoro esportes! E vocês? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e pinguinando!

P.S: Deixo abaixo uma enquete para saber o próximo tema do Retrospectiva CP: