Retrospectiva CP #23 - Star Wars Takeover 2013


Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Retrospectiva CP. Desta vez iremos relembrar de um tema que tem muitos sabres de luzes, jedis, etc... Isso mesmo, pinguins! Star Wars A Invasão! A festa ocorreu em julho de 2013, sendo a primeira da sequencia de festas Star Wars. Se quiserem conferir esta edição, continuem lendo esta postagem!

                                                      StarWarsAInvasãoLogo.PNG

A festa concentrava sua decoração principal em outros mundos paralelos à Ilha Club Penguin, como a Millennium FalconYavin 4Tatooine e a Estrela da Morte. Na Ilha, a única decoração visível era a do Ancoradouro, onde estava localizada a Millennium Falcon e uma antena de transmissão - quando um jogador entrava na Nave, ela decolava rapidamente até os céus e todos os controles eram ativados. A Estrela da Morte podia ser vista no Ancoradouro, CentroEstação de EsquiIcebergueMontanha e Praia.

   Arquivo:MapaTatooinex.png
                                                              ( Mapa de Tatooine )

Um botão localizado no lado direito superior da tela de qualquer jogador dava acesso ao mapa com os 5 mundos e A Jornada do Mestre Jedi, liderada porSensei como Obi-Wan Kenobi, e que liberava aos jogadores itens e fantasias quando eles vencessem 30 duelos progressivamente. A 1º etapa da missão se passava em Tatooine, onde havia um mapa exclusivo que mostrava as três salas componentes do planeta. Neste mesmo mundo podia-se jogar Derrotar Stormtroopers, um mini-jogo exclusivo onde o jogador tinha que atirar bolas de neve em stormtroopers durante 3 níveis; cada nível tinha uma dificuldade e recompensa diferentes. 

   Arquivo:TeladeLogin1StarWarsAI.png
                                                ( Uma das páginas iniciais durante a festa )

A 2º etapa da missão para o evento, na Estrela da Morte, foi liberada em 1º de agosto. Os jogadores recebiam a missão de infiltrar a Estrela da Morte pela Cadence como Princesa Leia e podiam assim entrar no planeta. Lá, eles precisavam percorrer as salas da Estrela da Morte liberando o acesso dos terminais de segurança através do mini-jogo Infiltrar a Estrela da Morte. Quando todo o percurso era completado e o jogador conseguia descobrir os Planos Secretos de Darth Herbert, ele deveria esperar o dia para combater as tropas rebeldes em Yavin 4.

Arquivo:StarWarsAIConstr2Ancoradouro.png
                                            ( Ancoradouro em construção para a festa )

Na 3º etapa da missão para o evento, que se passava em Yavin 4, o jogador precisava se dirigir até o planeta espacial para destruir as naves TIE e a própria Estrela da Morte. Quando ele completava esses objetivos, Princesa Leia (Cadence) aparecia parabenizando-o pela vitória sobre o Império do mal e recompensava o jogador com a Medalha dos Rebeldes

   Arquivo:DerrotarNavesTIEStarWarsAI9.png
                                          ( Estrela da Morte destruída pelos rebeldes )

- Itens Grátis:


- Salas Decoradas: Créditos: CP Wiki

                                     ( Clique na imagem para aumentar o tamanho )

Então pinguins, o que acharam desta edição? Eu espero que tenham mais vezes uma festa de Star Wars, e vocês pinguins? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e pinguinando!

P.S: Comentem qual festa querem ver na próxima edição!

- Feliz Dia da morsa feliz
- Jogos do Pinguim
- Expedição Submarina