Retrospectiva CP #21 - Festa do Futuro 2014


Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a primeira edição do Retrospectiva CP do ano de 2016! Hoje vamos relembrar um pouquinho da Festa do Futuro. Ela ocorreu em 2014. Como diz o nome, ao invés de irmos ao passado por meio da Máquina do Tempo de Gary, fomos ao futuro para combater um grande vilão da EPF que ameaça destruir a ilha no futuro. Se quiserem conferir esta edição, continuem lendo esta postagem!

                                                     
                                                         FestaDoFuturoLogo.PNG

 Os jogadores passaram a ver pelo Telescópio do Posto de Observação um robô sobrevoando o mar da Ilha. Caso eles aguardassem um pouco mais, o robô sairia do campo de visão do jogador. Nesse mesmo o dia, deu-se início aos preparativos da festa no Forte Nevado, sendo possível ver a Máquina do Tempo criada por Gary. Em 15 de maio, a Diretoria, através das mensagens da EPF, disse que os jogadores poderiam viajar para o Futuro a fim de combater o Protótipo. Nesse mesmo dia, no Club Penguin News, Gary falou sobre as ameaças que estavam ocorrendo no futuro da Ilha. Ele disse que o Protótipo havia sido reconstruído no tempo futuro e foi visto pelo Gary 3000 (uma versão futurística do próprio Gary). O problema, dizia ele, é que o Protótipo podia lançar agora meteoros e acabar afundando a Ilha; os pinguins teriam que viajar no tempo e aliar-se ao Esquadrão dos Pinguins do Futuro. No mesmo dia, um portal do tempo fechado apareceu no Forte Nevado e foi aberto em 22 de maio, sendo possível os pinguins viajarem para o ano de 4014.

   Arquivo:FestaFuturo14Des4.png

( O Menu da Festa mostrava os itens grátis disponíveis na festa, junto com as transformações para assinantes e uma contagem regressiva para a chegada do protótipo. Os itens grátis podiam ser comprados com pontos de meteoros. Eles eram obtidos da mesma maneira que os tíquetes da festa setembrina só que os pontos eram obtidos destruindo meteoros ).

Durante a festa, os jogadores também poderiam customizar seus robôs na Loja robô

   Arquivo:FestaFuturo14Des15.png

- Itens Grátis:


- Salas Decoradas:


 Créditos: CPWIKI 

Então pinguins, o que acharam desta edição? Será que um dia iremos rever o Esquadrão de Pinguins do Futuro? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!

P.S: Abaixo deixo uma enquete para decidir o próximo tema do Retrospectiva CP: