Olá, pinguim!

Talvez vocês se lembrem desta incrível premiação que ocorreu no ano de 2013. Ela reuniu redatores, blogs, projetistas, youtubers, desenhistas e até mesmo twitteiros que faziam parte da Blogosfera de CP/BR! Basicamente é uma premiação sem fins lucrativos nem prêmios, porém o redator ou o blog que ganhar vai ter muito reconhecimento no futuro. Voltando para o ano de 2016, algumas lendas da blogosfera como Eckolonde e Luk Lion se reuniram e resolveram lançar um projeto: o Legends CP, que tem a premissa de retornar as origens da antiga blogosfera e ajudá-la cada vez mais! E para começar com este projeto positivamente, irão lançar uma segunda edição da premiação que foi um sucesso em 2013: A CPBR Awards.

Lembrando que a premiação funciona no sistema de Votação e qualquer um pode participar. 

Perguntas frequentes:

-Como faço para me inscrever?
Resposta: Isso é muito simples. Basta você clicar aqui e será redirecionado para o blog Legends CP, onde terão as opções para você se inscrever através de um formulário. Temos as opções de Blogs (Se você for redator, dono, designer), Youtube (se tiver um canal) e +CPBR (se você for um desenhista).

-Quando começa a votação?
Resposta: As votações serão iniciadas no dia 25 de Fevereiro.

-Tenho até que dia para me inscrever no formulário?
Resposta: Até o dia 23 de Fevereiro.

-Quando sairá o Resultado?
Resposta: O Resultado vai ocorrer no dia 10 de Março, em uma live acima do chat do blog Legends CP. Acesse ele clicando aqui.

Confiram o calendário do Evento, que contará com muitas atrações:


Lembrando que esta premiação está contando com a ajuda de muitas pessoas, como: Luk Lion10, Ladonegro, Jonnh85, Plog12, Fruet, Kobas, Lib, Best, Andreloide, DanQboa e a galera que usa a hashtag #CPBRAwards2016. 

E aí, caro leitor, vai se inscrever? Nós com certeza já nos inscrevemos nesta incrível premiação! Participe você também.

-Mister

Créditos totais ao blog Legends CP por nos fornecer as informações da festa, o calendário e a imagem do evento.