Nova série em breve: Além do Club Penguin 2

Olá pinguins, Patrick Dozo escrevendo. Como vocês sabem, semana passada teve uma votação para saber qual seria a próxima serie á estrear no blog, e o vencedor das votações foi: Pinguim Explorador, mas eu andei conversando com o dono do blog o  Marcos, e então vimos que alguns votos foram feitos da mesma pessoa e deu muitos erros na hora da contagem dos votos, enfim a votação teve que ser anulada e então a serie escolhida para estrear no blog é: Além do Club Penguin 2, abaixo confira mais descrições sobre essa segunda temporada:


Além do CP 2: Os misteriosos vilões Zero e Bau abrem um portal para a cidade dos excluídos do tempo, com a intenção de fazer Mister, O Destruidor voltar a sua forma original, mas Marcos e Dozo acidentalmente acabam indo juntos, agora Marcos tem a missão de salvar a ilha e encontrar o seu pai!

O que acharam disso pessoal? Gostaram da noticia? E se não gostaram me desculpe, mas na próxima votação iremos fazer com um método totalmente diferente ok? A estreia da serie irá ocorrer logo após o termino de Club Penguin Halo, até mais pinguins.