[Good Ending] Club Penguin Halo - Season Finale Capítulo #20: Epílogo - Final 3 - Deixar o Sargento Tomar Sua Decisão:

Olá pinguins! Edu digitando.

Os soldados do CENP precisam de ajuda para proteger a instalação 02 e seus novos aliados de ameaças totalmente perigosas. Durante a série, várias coisas irão acontecer e cabe a você ajudá-los nesta batalha.

Abaixo deixo a lista de personagens. Lembrando que mais poderão ser adicionados ao longo da série.

Gambol: Agente de Elite da EPF
Patrick: Ajudante do Profeta.
Dra.Halsey: Cientista do CENP
Anna Keyes: Segunda comandante do CENP, filha do Comandante Larry
Comandante Larry: Comandante do CENP
Bau Lasky: Comandante da Infinity, maior nave do CENP.
Sargento Cookky : Sargento do Comando Espacial das Nações Pinguinas ( CENP )
Profeta Hype : Líder dos Covenant, alienígenas colonizadores.
Spartan Marcos : Soldado do CENP, amigo do Spartan Snuggy e do Spartan Jack
Spartan Snuggy: Soldado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Jack
Spartan Jack: Solado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Snuggy
Spartan Bryan: Soldado mais destacado do CENP.
Master Chief : Melhor soldado do CENP. É o mais estimulado
Cortana: Inteligência artificial que auxilia Master Chief
Coronel - Lord Gelito : Coronel geral do CENP
Árbitro-Floquinho: Ex-Líder ''herege'' das tropas dos Covenants
Guilty Zero 343: Monitor de Inteligência Artificial que protege o Halo
Gravemind: Mentalidade de todos os Floods.


Capítulo 20 ( Epílogo ) - Final 3 - Deixar o Sargento tomar Sua Decisão:

Spartan Marcos: Eu não consigo pensar... Sargento por favor tome a decisão...

Sargento Cookky: Pois bem, Zero. Sabe qual é a minha decisão?

Sargento Cookky: SUA MORTE!

* O Sargento pega seu laser e atira em Zero *

Spartan Marcos: Sargento, não!!

Guilty Zero 343: Você acha que isso me mata? Pode ter causado um dano, mas continuo vivo. Agora vou retribuir o mesmo.

* Zero atira um raio de alta tensão no Sargento e o mesmo voa longe largando sua arma *

Spartan Marcos: Sargento!!

Spartan Marcos: O que você fez, Zero?!

Guilty Zero 343: Eliminei uma ameaça ao Halo. O que deveria ter sido feito a bastante tempo.

Spartan Marcos: De acordo com você tem mais uma na sua frente!

* Marcos pega a arma do Sargento e atira várias vezes em Zero *

Guilty Zero 343: Erro... Erro... Bzoort.... ERRO! Código: 31287163

* Zero explode, libertando assim  Spartan Jack,  Spartan Bryan e Gambol *

Gambol: Valeu cara.

Spartan Bryan: Muito obrigado. Mas não vamos perder tempo, vamos logo! Coloque o código de ativação.

* Marcos insere o código de ativação *

Spartan Jack: Ok, agora vamos logo!

Spartan Marcos: Esperem! O Sargento!

* Os Spartans juntamente de Gambol correm até o Sargento *

Sargento Cookky: Fizeram um bom trabalho... Não estou aguentando... A ferida é muito grave... Obrigado por tudo spartan... Diga a todos que foi uma honra fazer parte da UNSC e do CENP...

* O Sargento morre *

Gambol: ... Sinto muito pela perda spartan mas temos que ir logo.

Spartan Marcos:  O Snuggy ta demorando demais. Espera um pouco...

* Marcos começa a relembrar *

Spartan Snuggy: Só lembro de eu estar totalmente perdido e a Dra.Halsey ter me achado e me alistado como spartan.

Spartan Snuggy: Não lembro de onde eu vim. Só lembro de estar perdido.

* Fim das memórias de Marcos *

Spartan Marcos: E quando o Snuggy fica perto do Gravemind ele se sente mal...

Gambol: Isso significa que...

Spartan Jack: Não percam tempo vamos logo!

Spartan Bryan: Ai meu deus... já sei no que isso vai dar.

* Após os quatro saírem da sala *

Spartan Marcos: Ué Snuggy, cadê o Gravemind?

Spartan Snuggy: Ele está bem aqui na sua frente.

Gambol: O que?! O Gravemind é o Snuggy?!

Spartan Snuggy: Acertou em cheio Gambol.

Spartan Marcos: Eu sabia Snuggy. Mas como isso aconteceu?

Spartan Snuggy: Simples. A cada tempo, o Gravemind muda de corpo e assume outra mentalidade. O Gravemind só morre quando o corpo que ele assume está morto. No caso, terão que me matar para acabar com tudo isso. Como o Gravemind é um mentalizador, logo após quando eu nasci ele assumiu meu corpo e me fez esquecer do meu passado, me forjando a me alistar ao UNSC para descobrir dados e informações, fortalecendo os Floods.

Spartan Jack: Não queria te matar amigo...

Spartan Marcos: Se este traíra seguiu a gente este tempo todo, ele merece uma morte bem SÉRIA!

* Marcos vai lutar contra o Gravemind * ( Assista o vídeo da batalha abaixo ) Obs: Spartan da esquerda Spartan Marcos. Spartan da direita, Spartan Snuggy. ( Vídeo retirado do game Halo 5: Guardians, todos os direitos reservados: Microsoft Studios, 343 Industries ).



Spartan Marcos: Deixe ele aí. Vamos embora.

Spartan Snuggy: Não tão rápido.

* Snuggy se liberta da paralisia *

Spartan Snuggy: Eu irei matar vocês primeiro!

Gambol: Corram pro carro de guerra!

* Todos correm pro carro de guerra *

Spartan Snuggy: Não tenham pressa. A morte de vocês será breve.

Cortana ( aviso no carro de guerra ) : Sem querer desesperar mas vocês só tem 3 minutos pra entrar na Infinity antes do Halo explodir.

Spartan Marcos: Meu santo fuzil de guerra... Estamos fritos!

* O Halo começa a se auto-destruir *

Gambol: Jack se você atravessar o precipício talvez o Gravemind não consiga passar!

Spartan Jack: Boa ideia!

* O carro de guerra atravessa o precipício *

Spartan Bryan: Ufa... Parece que ele se foi...

 Spartan Snuggy: Alarme falso!

Spartan Marcos: Raios! Só faltam 2 minutos e com esse cara perseguindo a gente não vai dar mesmo!

Gambol: Talvez se a gente usasse a técnica de holograma.

Spartan Jack: Tenho um plano!

* Jack conta o plano à todos *

Spartan Jack: Quando eu falar já o plano começa. Ok?

Spartan Bryan: Certo.

Spartan Jack: Já!

* Gambol ativa a auto-destruição do carro e todos ativam seus hologramas e pulam do carro *

Spartan Bryan: Será que ele vai cair na pegadinha?

Spartan Marcos: Bem provável.

Spartan Snuggy: Parece que peguei vocês... Hahahá!

* Snuggy pula no carro com os hologramas *

Spartan Snuggy: O que?! Eu fui enganado...

* O carro explode *

Gambol: Hehehe! Bom trabalho!

Spartan Jack: Mesmo assim... Não gostaria de matar o meu amigo. Mas se ele é o Gravemind, isso foi merecido!

Spartan Marcos: Não podemos perder tempo! Agora vamos correr! Falta 1 minuto!

* Alguns segundos depois... *

Spartan Marcos: ALI! A INFINITY!

Spartan Bryan: Vamos ter que pular. A destruição do Halo causou muitos danos a plataforma.

Gambol: Certo.

Spartan Marcos: 15 segundos!

Spartan Snuggy: Estamos chegando!!!

Spartan Jack: Pulem!!!

* Os 4 conseguem pular na Infinity *

Bau Lasky: Já estamos saindo da órbita do Halo.

G: Ainda bem que estão todos bem.

Gambol: Infelizmente com exceção do Sargento Cookky e do Spartan Snuggy que na verdade era o Gravemind.

Dot: Como isso é possível?!

Gambol: É uma longa história...

Cortana: Em 5 segundos o Halo explodirá.

* 5 *

* Todos sentam em seus lugares *

* 4 *

* Bau liga os propulsores de Turbo *

* 3 *

* Infinity sai da órbita do Halo *

* 2 *

* Infinity sai do alcance da explosão *

* 1 *

* O Halo explode em mil pedaços *

Dot: Que maneiro! De longe isso é lindo.

Bau Lasky: Atenção toda a população do antigo Halo! Suas casas já estão no planeta criado.

Bau Lasky: Chegaremos no planeta dentro de 5 dias.

* 5 dias depois a Infinity pousa no planeta *

Coronel Lordgelito: Toda a população pode descer!

* Após a descida da população a Infinity leva os pinguins até o Club Penguin *

G: Queria agradecer a recepção de vocês e pelo apoio que nos deram.

Coronel Lordgelito: Dizemos o mesmo para vocês.

Rookie: Foi bom conhecê-los!

Dot: Muito obrigada pela ajuda!

Cara do Foguete: Sem vocês não teriamos chegado até aqui.

G: Espero que nos vejamos novamente algum dia.

Spartan Marcos: Também.

Gambol: Até mais spartans! Foi bom ver vocês.

* Após as despedidas a Infinity vai embora do planeta *

Coronel Lordgelito: Agora vamos voltar para casa.

Bau Lasky: Estava esperando este momento.

* A Infinity pousa na Terra *

* 1 mês depois *

Coronel Lordgelito: Mesmo com as mortes de nossos mais queridos colegas, conseguimos manter vitória sobre o Covenant e o Flood. Todos os que morreram, se foram com bravura, pois participaram desta guerra com muita horna e determinação. Por isso, deixo esta mensagem ao Comandante Larry, Anna Keyes, Sargento Cookky e a todos os outros soldados e spartans. Também agradeço a ajuda dada pelo Árbitro e aos Elites. Por enquanto, estamos livre de ameaças, mas qualquer uma pode vir. Por isso fiquem atentos. Esta é a UNSC!

Árbitro - Floquinho: Belo discurso Coronel. Vou me despedir de vocês. Tenho que voltar ao meu planeta natal com meus amigos. Foi bom ajudá-los. Vejo vocês algum dia.

* Árbitro entra na sua nave e vai para seu planeta *

Coronel Lordgelito: Qualquer ameaça presente, contarei com meus melhores soldados que estão aqui presentes. Muito obrigado pelo auxílio. Sem vocês, a UNSC não seria nada.

Coronel Lordgelito: Muito obrigado e até a próxima missão.

Fim. Série criada por: Edu14463.

Créditos:
Patrick Dozo como Patrick
Cookky2 como Sargento Cookky
Annabethpjo1 como Anna Keyes
Marcospingu9 como Spartan Marcos
Mister Snuggy como Spartan Snuggy/Gravemind
Jack/Espiãoo1 como Spartan Jack
Bau como Bau Lasky
Bryan Gelino como Spartan Bryan
Floquinho como Árbitro
Zero como Guilty Zero 343
Geliito como Coronel Lordgelito
Gambol3 como agente Gambol
Larry como Comandante Larry
Hype como Profeta Hype

Halo: Direitos Reservados, Microsoft Studio, 343 Industries

Oferecimento: Club Penguin Universe Produções