Club Penguin News: Edição n° 534

Olá, pinguim. Hamburguer96 digitando!

Hoje, (13/01) foi lançada mais uma edição do Club Penguin News. Veja as principais novidades e os artigos escritos por Gary, Tia Arctic e PH!



No primeiro artigo, Gary conta que descobriu uma fonte muito poderosa de energia, só que, há uma pequena quantidade do mesmo. ''Precisamos viajar de volta no tempo para buscá-la''  escreveu.


Clicando em Pela maçã de Newton, há uma continuação do artigo anterior. Gary conta mais sobre a fonte de energia poderosa. Ele escreveu que desde o roubo do Herbert, vem tentando criar uma nova. Ele fez um teste com molho picante de potência alta, mas não foi forte o bastante. Ele escreveu também que única fonte vital de energia de um OVNI deveria ter existido milhões de anos atrás.

No terceiro artigo, a Treinadora de Puffles nos dá uma dica para deixar nossos puffles bem felizes! Se seu iglu está cheio, leve seu animal para o quintal, muito simples e direto, não!? Ótima dica de TP!


O que vem por aí!?
  • 21 de janeiro: Os dinopuffles estarão disponíveis!
  • 4 de fevereiro: Lançamento do OVNI
Essas são as novidades da semana! Confira mais atualizações no site e não deixe de comentar! Compartilhe com seus amigos! Até mais e.. Pinguinando!