Além do Club Penguin (Episodio 18) A Despedida Final

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o Grande Final de Além do Club Penguin, tenho muitos anúncios para dar no final do episodio, então eu peço para lerem com calma pra ter uma boa experiência e também que leiam até o final da postagem ok? Muito obrigado pela compreenção e vamos ver o desfecho dessa aventura:

Lista dos Personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Gosta de Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado Ruim de Marte
Lado: Rei do lado Bom de Marte
Guardião: Tem como dever proteger as cidades de Marte

















Episodio 18 - A Despedida Final

Marcos: MISTER NÃO!
Dozo: Tarde demais ele já vai ativar o foguete

O Foguete começa a decolar:

Marcos: Nós vamos atrás dele
Dozo: O que? Tá maluco?
Marcos: Rápido, pula no foguete antes que fique mais alto.
Dozo: Não, é muito perigoso, minha mãe me ensinou que...

Marcos empurra Dozo pra dentro do Foguete:

Dozo: Todos amam me empurrar
Marcos: Ok, estamos na parte debaixo do foguete, lá em cima é a sala de comandos onde deve estar o Mister.
Dozo: Você quer dizer o Destruidor.
Marcos: É... eu ainda não consigo acreditar nisso, Mister sempre foi o mais Heróico, e agora...
Marcos: Eu nunca iria desconfiar dele, a Lola é a mais simpática, o Floquinho é o mais curioso, e você é o mais burro e atrapalhado.
Dozo: EPA!
Marcos: Mas do Mister... como eu iria imaginar
Dozo: Se você já parou com esse discurso, podemos ir lá em cima salvar o mundo?
Marcos: Vamos, mas antes verifique se o seu traje espacial está bem seguro, a coisa pode ficar bem feia
Dozo: Tá tudo certo, vamos!

Marcos e Dozo sobem as escadas do foguete até a sala de comandos:

Marcos: Mister parado!!!
Dozo: Só não machuca a gente tá?
Marcos: DOZO!
Mister: Ficar parado? Isso eu não posso fazer.
Marcos: Porquê você está fazendo isso?
Mister: O que estou fazendo? Este corpo de pinguim cobre as minhas intenções até de mim mesmo!
Mister: LÁ! O Cometa catalisador, conforme me aproximo tudo vai ficando cada vez mais claro, eu sou muito mais do que o Mister, me aproximando vou vendo que sou o fim e o começo assim sendo eu MUDO!
Dozo: O que tá acontecendo?
Marcos: OLHA!

Mister começa a se transformar ficando um pinguim cada vez maior, assim o foguete vai ficando sem espaço e acaba quebrando em pedaços no meio do espaço perto do cometa:

Marcos: Estamos no espaço! Dozo está tudo bem?
Dozo: Sim cara só não morra aqui.
Dozo: Ei Marcos olha o Mister.
Mister: CONTEMPLEM, EU SOU O DESTRUIDOR DE MUNDOS!!!
Dozo: Eita ele tá gigante!
Mister: Ei, onde está o Guardião?
Marcos: Ele explodiu no espaço.
Mister: É, Foi o que eu pensei
Marcos: Você ainda é o Mister? Porquê parece que não é.
Mister: Eu sou o Destruidor de Mundos.
Marcos: E o que você está fazendo Destruidor?
Mister: Apenas estava na hora de me revelar novamente, com o Guardião explodindo o Cometa vindo em direção a ilha, e um foguete para me tirar da terra.
Mister: O universo apresenta muitas portas do destino para as pessoas, e basta você escolher qual delas irá entrar. 
Marcos: Então isso quer dizer que quando você estava na terra como Mister já sabia de tudo isso?
Mister: A minha personalidade pinguim é o oposto de quem eu realmente sou, o Mister tem os próprios pensamentos e sua própria aparência, quando o Guardião me lançou até a terra a gravidade desse planeta me fez ficar naquela forma, então o Mister não sabia do que estava acontecendo, quando o Mister olhava para o cometa mesmo de longe, eu conseguia controlar o nosso corpo e foi assim que estamos aqui!
Marcos: E quando você estava controlando o Floquinho? Como usou seus poderes de tão longe?
Mister: Quando você caiu da torre do Guardião todos foram ver, mas eu parei o floquinho e o controlei, a hora que eu quisesse poderia fazer o Floquinho estar sob meu controle e quando não quisesse poderia larga-lo.
Marcos: E porquê você fica fazendo isto com os planetas?
Mister: Eu sou o inicio e o Fim.
Dozo: Ele fala de um jeito que não consigo entender nada.
Mister: Vocês não podem me impedir!
Marcos: Na verdade eu posso, você parece fraco mesmo estando gigante.
Mister: Não após eu absorver o poder e o conhecimento do cometa
Marcos: Isso eu não vou deixar acontecer!!!

Mister, o Destruidor de Mundos lança Marcos e Dozo para longe flutuando no espaço, e vai em direção ao cometa:

Marcos: AAAH, Dozo pega na minha nadadeira.
Dozo: Tá bom, mas para de se afastar de mim
Marcos: Não estou me afastando, deve ser a gravidade.
Dozo: E que tal se eu usar a propulsão a jato?

Dozo faz força para usar a propulsão a jato mas acaba se sufocando:

Dozo: ESPERA! Eu não consigo respirar!
Marcos: DOZO NÃO!

Marcos e Dozo vão flutuando para direções diferentes, enquanto isso na terra (centro na festa da cadence):

Ann: Fim da linha para você Zero!
Zero: Droga.
Ann: Você está preso.
Zero: Você não tem autoridade nenhuma piguina, ainda mais agora que eu tenho ISTO!

Zero usa um dos elementos do tempo de Gary e lança Ann para longe e sai correndo:

Ann: Você não vai escapar.
Gary: O que está acontecendo?
Ann: GARY! Você acordou.
Gary: Eu desmaiei?
Ann: Sim e o Zero está fugindo precisamos ir atrás dele.
Gary: Eu não consigo, estou um pouco tonto depois da pancada na cabeça, vá você e o Gambol atrás do Zero! 
Ann: Tudo bem, eu não vou lhe decepcionar

Ann desce da sala vip e vai para baixo do Dance Club:

Ann: Gambol, você precisa vir comigo.
Gambol: Mas eu to dançando com a galera
Ann: Isso é importante, o Zero está fugindo com os elementos.
Gambol: Ai droga, ok vamos atrás dele!

Na floresta:

Zero: Alô? Alô? Bau está ai?
Bau: Zero! Estou aqui na EPF as coisas estão feias por aqui, o Cara do Foguete e o Rookie estão aqui, e eles já sabem do nosso esconderijo.
Zero: Droga, ok novo plano, precisamos encontrar um novo local secreto.
Bau: Mas como eu me livro deles?
Zero: Jogue uma bomba na agência, eles vão fugir e você também!
Bau: Ok.

Na agência:

Cara do Foguete: É com o Zero que você está falando ao telefone? Largue isso.
Bau: Acho melhor vocês correrem.
Rookie: O que é aquilo que ele tem na mão? um bolo?
Cara do Foguete: É UMA BOMBA, PULE A JANELA.
Bau: HAHAHA.

Bau joga a bomba na agência e sai correndo enquanto Cara do Foguete e Rookie pulam a janela para escapar, e a Agência toda explode:

Cara do Foguete: NÃO!!! Porquê isso está acontecendo?
Rookie: Esse cheiro de queimado me deu uma fome...
Cara do Foguete: Nós perdemos o Bau de vista, DROGA!

Em Marte (Na caverna):

Lado: Então é isso? Essa vai ser a nossa batalha final?
Bryan: Exato, só eu e você!
Lado: Irmãos não deveriam brigar desse jeito, eramos uma familia.
Bryan: Pare de falar, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Hype: Acho melhor não nos metermos.
Floquinho: Eu já estou arrebentado mesmo
Bryan: É AGORA.
Hype: Por favor Rei lado, tome cuidado com o abismo que tem na caverna, se cair lá você pode morrer
Lado: Não se preocupe.

Bryan empurra Lado para o buraco na caverna mas Lado o puxa e os 2 acabam caindo juntos:

Lado: Não...

Bryan começa a ter memorias do seu passado do dia em que o Destruidor matou a sua namorada:

Mister, destruidor: HA HA HA HA. 
Bryan: MARIA CUIDADO!

O Destruidor joga uma pedra que acaba caindo em cima de Maria:

Bryan: NÃÃÃO!

Fim das memorias de Bryan:

Bryan: Nós estamos caindo por minha culpa, desculpe meu irmão.
Lado: ...

Os 2 caem no buraco e morrem:

Hype: Rei Lado...
Floquinho: Os guardas estão fugindo.
Hype: É que agora sem os reis, não tem mais guerra de reinos em Marte.
Floquinho: Então quem vai assumir?
Hype: Vamos ver.

No espaço:

Marcos: Droga, o Dozo está se afastando no espaço e vai realizar a porcaria de seu sonho de Morte afinal, e o Mister vai escravizar o universo.
Marcos: Ok... eu preciso ter calma, tudo está se encaixando em seu devido lugar, é aqui onde devo estar, tudo sempre deu certo antes eu sei que o universo vai dar um jeito.
Lola: Eai Marcos!

Lola aparece montada no puffle voador de Marte:

Marcos: LOLA?
Lola: O que você está fazendo?
Marcos: Flutuando até a morte, ME SALVE!
Lola: Pode deixar, sobe ai.

Marcos sobe no puffle junto com Lola:

Marcos: Valeu Lola.
Lola: Denada.
Marcos: AH, nós precisamos salvar o Dozo, ele está sufocando no espaço!
Lola: Mas o que está acontecendo exatamente?
Marcos: O Mister é o destruidor e...
Lola: Espera, o MISTER É O DESTRUIDOR?
Marcos: Mais ou menos, a forma pinguim dele é o Mister, e é inofensivo, mas quando ele volta ao espaço ele vira o Destruidor de Mundos, mas para ele ficar forte novamente e ter sua forma normal ele precisa do poder do cometa.
Lola: E onde ele está?
Marcos: ALI!
Mister:  PEGUEI!

O Cometa entra dentro do corpo de pinguim gigante de Mister:

Marcos: Droga, ele pegou o cometa.
Lola: Espera eu tive uma ideia, vou usar aquele sistema de telefone que o Gary fez para falar com ele na Terra.
Lola: Alô? GARY?
Gary: Lola, o que está acontecendo ai em cima?
Lola: É uma longa história.
Marcos: Gary, você pode enviar aquele foguete que você estava construindo?
Gary: É Claro, o foguete que vai em direção ao Mister? É totalmente blindado resiste a muitas explosões.
Marcos: Perfeito, consegue enviar agora?
Gary: Já apertei o botão.

O foguete de Gary sai da terra vai para o espaço e vai em alta velocidade na direção do Mister:

Mister: O QUE?

O Foguete explode e faz Mister soltar o Cometa, o Destruidor fica em pedaços no espaço:

Mister: EU NÃO ESCOLHI ESSE DESTINO!

O Cometa fica parado no espaço:

Marcos: O que aconteceu com o cometa?
Lola: Dizem que quando alguém liberado o cometa da destruição tem direito a um pedido.
Marcos: Isso é uma lenda dos livros do Floquinho.
Cometa: Marcos, o que você gostaria de saber sobre tudo?
Marcos: Hã? 
Cometa: O que você mais gostaria?
Marcos: Uma coisa que eu sempre quis saber serie sobre onde está o meu pai, se ele está vivo ou não, e porquê ele me abandonou
Cometa: O Seu pai está em um lugar chamado Exluidos do tempo, ele está preso lá.
Marcos: O QUE? E Como eu chego lá?
Cometa: Em breve você irá conhecer dois pinguins chamados, Zero e Bau através deles você chegara lá.
Cometa: E Você Lola? O que você gostaria?
Lola: Pelo Marcos eu quero que o Dozo esteja a salvo.
Cometa: Feito. Marcos, eu quero lhe fazer uma proposta, venha comigo para o fim e o inicio e conheça tantas coisas impossiveis.
Marcos: Você está me pedindo para abandonar toda a terra, mas não está fazendo parecer ruim.
Cometa: Não é ruim, é apenas um novo modo de existência.
Marcos: Eu... eu quero ver o que vai rodar na terra.
Cometa: Tudo bem
Lola: E que tal eu receber um novo modo?
Marcos: O QUE?
Lola: Eu não tenho mais nenhum motivo para ficar na terra de qualquer maneira, eu só tinha o Mister de amigo. Agora...
Marcos: Mas eu...
Cometa: Se você for comigo, iremos descer até a terra e depois desaparecer indo embora.
Lola: Está certo.
Cometa: Prepare-se para mudar.
Lola: ADEUS MARCOS!

Lola vai com o cometa, que vai em direção da terra:

Marcos: Adeus Lola...
Marcos: Eu deveria ter pedido uma carona, como vou voltar para casa agora?

O Traje espacial de Dozo bate em Marcos:

Marcos: DOZO! Eu achei que você tinha morrido.

O Dozo não estava no traje:

Marcos: NÃÃÃÃO!

Enquanto isso o cometa vai em direção da terra:

Cidadão: O COMETA VAI ACABAR COM A ILHA.
Cadence: A festa acabou!
Rockhopper: Yarr hoje foi um péssimo dia para vir na ilha.
TP: É O FIM DO CLUB PENGUIN!

O Cometa desaparece e vai embora:

Todos: O QUE?
Tia Arctic: A EPF deve ter cuidado de tudo.
Cadence: HORA DE COMEMORAR!

No espaço: 

Marcos: NÃÃÃO
Dozo: Tá gritando porquê Marcos?

Dozo aparece dentro do novo foguete do Gary:

Marcos: Você tá vivo? MAS COMO?
Dozo: Eu encontrei o foguete perto do Destruidor todo espedaçado, bem aleatorio né?
Marcos: O Pedido da Lola funcionou!!!
Dozo: O que?
Marcos: Depois eu te explico
Dozo: Vamos dar o fora daqui.

O Foguete com Marcos E dozo começa a voltar para a terra, quando o Destruidor todo despedaçado se agarra no foguete:

Mister: ISSO AINDA NÃO ACABOU!

Marcos e Dozo voltam para a terra com o Destruidor agarrado no foguete, quando saem do espaço o Destruidor voa para longe e acaba caindo atrás da ilha perto da montanha mais alta, quando Marcos e Dozo aterrissam na Estação de Esqui:

Marcos: Voltamos, cuidamos de tudo!
Rookie: Que bom...
Cara do Foguete: A agência...
Dozo: O que aconteceu aqui?
Ann: MARCOS!
Gambol: Oi gente.
Gary: Que bom que estão todos reunidos.
Cara do Foguete: Vai demorar um ano para arrumar esse estrago.
Marcos: Fora a EPF acho que acabou tudo bem né?
Gary: Nem tudo, eu ainda não recuperei o meu emprego
Ann: Bem...
Gary: Um telegrama da Diretoria.
Diretoria: Gary, graças ao video que a Ann gravou de você tentando pegar o Zero que era criminoso, provou que merece ser o chefe da agência, me desculpe o erro foi meu.
Gary: Ann você salvou o meu emprego.
Ann: O nosso objetivo desdo inicio era ser da agência.
Gary: E vocês merecem muito os cargos, parabéns. Venham vamos comemorar, enquanto arrumam a EPF.
Cara do Foguete: E quanto ao Zero e Bau?
Gary: Já alertei os agêntes da ilha, estão procurando por eles.
Gambol: Mas o que aconteceu lá em cima?
Dozo: Eu derrotei o Destruidor. Eu lutei com ele depois eu...
Marcos: Mentira...
Gary: Ha ha ha, venha vamos comemorar.
Ann: Você não vem Marcos?
Marcos: Eu preciso ficar um pouco sozinho, encontro vocês depois.
Todos: Ok.

Em uma caverna perto da montanha mais alta:

Zero: Ninguém nos encontrará nesse novo esconderijo.
Bau: Boa, eu peguei os elementos.
Zero: Perfeito, espera o que é aquilo?

Zero vê o Destruidor caido perto de sua caverna:

Zero: Hmm, o Destruidor não é?
Zero: Tive uma ideia melhor ainda...

Na estação de esqui:

Marcos: Eu devia ter falado o que eu sinto para a Lola...

Marcos olha para o cometa junto com Lola indo embora da ilha:

Marcos: Nos vemos por ai Lola, onde quer que você esteja.

FIM.

O que acharam do final? Achavam que poderia ter sido melhor? nos diga pelos comentários ou pelo xat, o anuncio que tenho que dar é que Quinta - Feira teremos uma votação para saber sobre qual é a próxima serie que entrara em produção ok? Muito obrigado por tudo, e por acompanharem até o final, até mais pinguins.