Retrospectiva CP #18 - Aventura Tropical



OBS: Desculpe por eu não publicar as edições anteriores. O motivo foi por eu estar em semanas e provas e não pude entrar muito no computador.

Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Retrospectiva CP! Desta vez trago uma festa que ocorreu em agosto de 2013 e foi uma das melhores festas na minha opinião. Nela podíamos acessar um vulcão de frutas. Foi nesta festa que o jogo Esmaga Fruta foi inaugurado na ilha do Club Penguin. Esta festa era chamada popularmente de Aventura Tropical. Se quiserem relembrá-la continuem lendo a postagem!

   
                                                           LogoAventuraTropical.png

Tudo começou quando Rockhopper descobriu uma ilha, repleta de frutas e decidiu explorá-la. Rockhopper descobriu, no centro da ilha, o Templo da Fruta, onde achou um totem chamado Grande Kahuna. Rockhopper queria compartilhar esta descoberta com os outros pinguins e trouxe o totem para a ilha. Durante a viagem no Migrator, Rockhopper descobriu que o totem estava amaldiçoado. Quando o Migrator atracou na ilha, o totem começou a dominar as paisagens da ilha, deixando-a com um aspecto de selva e repleta de frutas. Rockhopper descobriu que para cessar essa maldição era preciso alimentar o Totem, que havia se transformado em um vulcão. As frutas o deixavam satisfeito. Assim se formaram tribos na ilha. Cada tribo era responsável de alimentar o vulcão com um tipo de fruta diferente. Ao alimentar o vulcão com diferentes frutas você iria ganhando planos de fundo e, ao alimentar o Vulcão completamente, você ganharia a Grande Uva. Ao alimentá-lo completamente o vulcão era destruído. Como recompensa pelo trabalho das tribos, Rory e a sua equipe construíram um novo jogo no Café chamado Esmaga Fruta e o Café foi reformado. Rockhopper retornou ao Templo das Frutas para devolver o totem ao seu devido lugar e a ilha voltou ao normal.

Arquivo:APToFChecklist.png
( Itens que os pinguins podiam ganhar comprando os produtos Innocent )

Tribos de frutas foram montadas para alimentar o vulcão e cada tribo jogava uma fruta característica sua para alimentar o vulcão. Cada tribo tinha sua base em uma sala da ilha. Aqui estão as tribos:
  • Tribo Vermelha
A fruta da tribo vermelha é a Maçã. A base de sua tribo se situava na Floresta. O item usado pelos tribais vermelhos é o Canitar Ipitanga.
  • Tribo Amarela
A fruta usada pela tribo amarela é o Abacaxi. A base amarela ficava na Prainha. A Tribo Amarelo distribui o Canitar Ara.
  • Tribo Verde
A fruta jogada pela tribo verde é a Melancia. Sua base era no Ancoradouro. A Tribo Verde tem um item baseado neles, o Canitar Coema.
  • Tribo Roxa
A Tribo Roxa teve um pequeno papel na festa. Eles não tinham base. Eles também não tinham uma área para jogar frutas no vulcão. A fruta deles é a Uva. A tribo Roxa tinha no Itens Super-Raros do Rockhopper o Canitar Pituna.

Agora confiram os itens grátis:
 

Para finalizar as salas decoradas:




Então pinguins, o que acharam desta festa? Será que um dia o vulcão irá despertar novamente? Eu achei muito boa a ideia to Totem e do vulcão de frutas. E vocês? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando.

P.S: Deixo abaixo a votação para decidir o próximo tema do Retrospectiva CP: