[Informações] Takeover: O Bom Dinossauro + Final da Operação Crustáceo em Janeiro de 2016

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje foram descobertas muitas informações sobre o final da Operação: Crustáceo e do Takeover do filme O Bom Dinossauro. Esses dois eventos ocorrerão em janeiro de 2016. Ué Edu, mas como assim final da Operação: Crustáceo? Sim realmente vai ser o final. E quem quiser saber sobre o final verdadeiro da Operação e as informações do Takeover de janeiro de 2016, continuem lendo a postagem!

   

Vocês se lembram que Herbert roubou a fonte de energia? Mesmo a gente estabilizando o OVNI, ele não poderá voar para o espaço sem uma nova fonte de energia. Com isso a partir do dia 21 de janeiro Gary irá trazer a Máquina do Tempo 3000 para voltarmos ao passado e recolher fragmentos pré-históricos para montar uma nova fonte de energia para o OVNI dos puffles alienígenas. Consequentemente quando voltarmos ao passado, a Takeover O Bom Dinossauro irá ocorrer junto com o final da Operação: Crustáceo. Durante a festa, haverá uma interface de busca para nos ajudar a achar os fragmentos.

Confiram alguns diálogos da festa:

  • Olá! Dot a Garota dos Disfarces, aqui. Há um novo Estilo Pinguim e ele tem as fantasias de '' O Bom Dinossauro ''. Eu adoro disfarçar-me, por isso mal posso esperar para experimentá-las.
  • Um resultado esplêndido! Graças à suas escavações, reconstruímos a fonte de energia do OVNI.
  • Saudações! A Máquina do Tempo 3000 está pronta. Precisamos escavar fragmentos de energia pré-históricos para criar uma nova fonte de energia para o OVNI.
  • Itens de fragmento de energia!
  • Os puffles alienígenas vão decolar dia 3 de fevereiro.
  • Ganhe itens exclusivos, como o moletom T-Rex antes de 3 de fevereiro.
  • Clique neste ícone para indicações de locais de escavação. Boa sorte e Ugga Ugga!
  • Temos uma pista sobre o caso do OVNI. Em 21 de janeiro prepare-se para viajar no tempo.
Agora confira os itens grátis da festa: ( Créditos: MustacheClubPenguin )

    
       
O Club Penguin também mudou o formato do pin asteroide. Ao invés dele ser completo é apenas uma parte dele. E são essas partes que temos que achar.

                                                     

Então pinguins, o que acharam dos diálogos? Estão ansiosos para a festa?  Eu estou aguardando ansiosamente para poder voltar ao passado novamente. E vocês? O que esperam do final da Operação: Crustáceo? Quais são suas expectativas? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!