Especial de Natal #3 - A Escolha

Saudações, pinguim! Mister digitando.

Trago a vocês o Especial de Natal, a nova minissérie do Club Penguin Universe. Este especial será dividido em quatro partes, que serão postadas, respectivamente, nos dias: 17 e 20 de Dezembro (Parte Um e Parte Dois) e nos dias 24 e 25 de Dezembro (Parte Três e Parte Quatro). Confiram a Sinopse e o capítulo:


Sinopse: Faltam apenas dois dias para o Natal, e tudo parece correr bem para todos na cidade de Hover City, a 30 milhas da Ilha do Club Penguin. Entretanto, um temido e perigoso criminoso escapa da prisão Blackgate as vésperas do Natal e gera pânico nos habitantes. Secretamente, um grupo de pinguins se reune para discutir planos para capturá-lo.


Na casa de Mister...


Gambol: Certo, você acha mesmo que ele ia te entregar de bandeja a localização das bombas? Pode ser uma simples armadilha.

Edu: Eu não sei... nós precisamos arriscar. É a nossa única chance de salvar o natal de todos.

Mister: Só de pensar nesta missão minhas nadadeiras tremem. Mas, segundo meu senso de observação, esse tal fugitivo da lei é um louco, e parece que quer jogar com nós. Ele devia estar no hospício, não em uma prisão...

Gambol: Certo, mas vamos considerar um ponto: Se isso for uma mentira contada pelo fugitivo, nós vamos acabar sendo atraídos para uma terrível armadilha que vai acabar prejudicando muitas pesssoas.

Marcos: ...porém, se nosso plano funcionar e as bombas estiverem mesmo lá, vamos salvar o Natal de todos.

Gambol: Enfim, Edu... onde estão localizadas as bombas? 

Edu: Elas estão localizadas na Igreja, pois está rolando uma celebração de Natal lá e o fugitivo da lei mencionou algo que tinha a ver com isso. 

Mister: Esperem... como vamos desativar as bombas? Não é aquele clichê de ''Vermelho ou Azul''?

Gambol: Acho que isso nós não sabemos, vamos ter que descobrir na hora. 

Marcos: Temos pouco tempo, pessoal. Caso a coisa fique muito ruim e não tenha mais tempo de impedir a explosão, todo mundo sai correndo ao meu sinal.


*Marcos, Gambol, Edu e Mister vão para as ruas. Eles chegam a igreja em pouco tempo. A Música e a Alegria de Natal se mistura ao medo e a confusão*


Edu: Não se distraiam com coisas bobas, nem comam nada. Temos uma missão a fazer. Para isso, eu trouxe 5 walkie talkies para nós nos comunicarmos. É por este aparelho que vamos dar o sinal para ir embora e alertar a todos. 

Mister: Combinei com o Edu de nós nos separarmos, assim fica mais fácil localizar a bomba.

Gambol: Eu fico com as torres da igreja. 

Marcos: Eu com o subterrâneo.

Edu: E eu, vasculho o andar que está ocorrendo a festa.


*Um pinguim se aproxima. A julgar pela aparencia, ele se parecia com um detetive: Usava um sobretudo que ia até seus pés e parecia velho e cansado.*


Zero Jones: Olá, senhores. Se eu fosse julgar pela cara de vocês, acho que estão tramando algo. Pois saibam que eu sou o Detetive daqui, e fui encarregado para descobrir quaisquer sinais de que algo está errado. Portanto, se eu ver vocês caminhando pelos corredores proibidos desta igreja, vão passar o natal na cadeia, jovens. 

Mister: Certo, Senhor Jones. Prometo que vamos nos comportar. 

Zero Jones: Acho bom.


*Detetive Zero sai caminhando para fora vasculhar outras coisas*


Gambol: Certo pessoal, se separem no três! Um, dois, três...


*Todos saem correndo imediatamente. Marcos no subterrâneo, Gambol nas torres da igreja e Edu e Mister no andar de Festas*


*As Falas a seguir são pelo walkie talkie dos personagens*


Marcos: Pessoal, eu estou no subterrâneo. Aqui tem cheiro de vinho e pizza podre. Mas infelizmente, não encontrei nada!

Mister: Eu e o Edu estamos procurando aqui no andar de festas, As pessoas parecem estar se divertindo muito, como se não houvesse um grande perigo... o destino delas está nas nossas mãos. A propósito, não encontramos nada.


*No andar de cima, Gambol acha um aparelho um tanto suspeito. Quando ele tira a lona que cobre o aparelho, ele toma um susto que faz suas nadadeiras arrepiarem e seu bico tremer violentamente: AQUELA era a bomba, e ela iria explodir em 5 minutos*


Gambol: VENHAM TODOS AQUI O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIREM. ACHEI A BOMBA!

Todos: Certo, certo.


*1 minuto depois*


Gambol: Pessoal, me ajudem a desmontá-la. Minhas nadadeiras estão tremendo e não consigo.


Mister: Certo, agora que tiramos a parte superior, podemos observar que existem 3 fios: O Vermelho, o Preto e o Azul. Grande clichê esse, hein?

Edu: Se nós falharmos, eu não vou conseguir suportar a morte de todas estas pessoas... eu não quero ser o voluntário a fazer isso.

Mister: Eu também não.

Gambol: Ai, ai... parece que sobrou pra mim. Mas vocês, meus caros companheiros, devem me ajudar. É uma questão de sorte, já que o criminoso programou um fio aleatoriamente, penso eu.


*Gambol pega um alicate de sua bolsa rapidamente e se vai em direção ao objeto que pode mudar a vida de milhares de pessoas*


Gambol: Chegou a hora da verdade, amigos.


CONTINUA...


Deixem nos comentários: Gambol deve cortar o fio vermelho, o preto ou o azul? Cada um deles vai desencadear uma reação diferente, e a história pode ter um final feliz ou triste.